-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- PC Desktop HP Pavilion Slimline s5520br Placa de v...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
PC Desktop HP Pavilion Slimline s5520br Placa de video
em 25-09-2013 11:39 AM
Gostaria de sabe se terei que trocar minha fonta para colocar uma Placa de vídeo VGA ASUS ATI Radeon HD 6450 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express EAH6450 SILENT/DI/1GD3(LP), ou meu pc aguenta?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2013 01:43 PM
Olá amigo,
Achei este Post com uma descrição diferente, desculpe ! Acabei confundindo com outro modelo com o que descreveu:
Nesse nem vai precisar trocar a Fonte.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2013 01:24 PM
Olá amigo,
Aguenta, mas terá que colocar uma Fonte de Alimentação com voltagem maior ( Possívelmente 400W).
E não esqueça de ver com seu revendedor se a placa é de "Perfil Baixo"
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2013 01:37 PM
Ok, mas não quero ter que gastar com a fonte então acho melhor comprar uma ATI Radeon HD 5670.
Teria como me dizer se ela é a melhor placa de video para o modelo s5520br sem precisar trocar a fonte?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-09-2013 01:43 PM
Olá amigo,
Achei este Post com uma descrição diferente, desculpe ! Acabei confundindo com outro modelo com o que descreveu:
Nesse nem vai precisar trocar a Fonte.
Att,