-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Qual a melhor placa de video para slimline s53...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Re: Qual a melhor placa de video para slimline s5320br?
em 02-07-2010 11:40 PM
Aproveitando o assunto Kaleb,
poderia me informar se esta ATI HD 5450 que você indicou para o Slimline S5320BR do nosso caro colega emite audio via HDMI? No caso de positivo, essa transmissão é feita direto pela PCI Express ou há a necessidade de fazer alguma conexão por fios entre ela e a MoBo?
A solução que eu encontrei para obter saída de audio multicanal (5.1 ou 7.1) para o meu Slinline S5310Br foi esta. Porém ainda esbarrarei em um problema - como meu Home é antigo e tampouco in-a-box, não há entrada HDMI nele; e sim somente entrada SPDIF coaxial e digital.
Penso no seguinte esquema de conexão entre o PC, a TV e o Home:
O S5310BR equipado com a HD 5450 seria conectado diretamente na TV LCD 42" via cabo HDMI. Até aí beleza; teria Audio e vídeo digital.
Entretanto, para amplificar o som para o home theater, conectaria a TV ao home através da sua saída de audio digital (coaxial out) via cabo coaxial digital (tipo um passground).
Teoricamente, teria audio e vídeo no máximo proveito.
Na prática isso funcionaria ou me esbarraria numa limitação da Tv neste passground?
Aguardo respostas.
Um abraço!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2010 02:31 PM
Olá, a ATI Radeon HD5450 é uma placa de vídeo que possui entrada HDMI na versão 1.3 que possui sim a banda necessária para envio de áudio em 7.1 canais. Logo o esquema ao meu ver seria da saída HDMI do seu Slimline para a entrada na TV LCD/Plasma compatível com HDMI 1.3 e dele sairia o cabo coaxial para o seu som em qualdiade digital. Bastaria configurar o seu som no modo/função Auxiliar para reproduzir o áudio da TV. Claro que para isso basta também configurar o áudio e vídeo do seu computador para serem retransmitidos para TV que retransmitirá apenas o som adequadamente.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 03-07-2010 02:31 PM
Olá, a ATI Radeon HD5450 é uma placa de vídeo que possui entrada HDMI na versão 1.3 que possui sim a banda necessária para envio de áudio em 7.1 canais. Logo o esquema ao meu ver seria da saída HDMI do seu Slimline para a entrada na TV LCD/Plasma compatível com HDMI 1.3 e dele sairia o cabo coaxial para o seu som em qualdiade digital. Bastaria configurar o seu som no modo/função Auxiliar para reproduzir o áudio da TV. Claro que para isso basta também configurar o áudio e vídeo do seu computador para serem retransmitidos para TV que retransmitirá apenas o som adequadamente.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade