-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Re: Pavilion S5320BR liga, mas não liga
em 29-06-2010 09:52 PM
Oi, venho acompanhando uma discussão num tópico sobre a placa ati hd 4350... mas parece que a conversa encerrou.
aproveitando o tópico, recentemente adquiri um s5320br e queria colocar uma placa de video nele, qual seria a melhor? e a a ati hd 4350 como se comportou no pc do colega do outro tópico que falei, vc sabe Kaleb?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-06-2010 12:37 AM
Olá Mozart, na verdade indicávamos sempre a ATI Radeon HD4350 antes do lançamento da nova placa que o colega William citou, e a qual eu mesmo indiquei para ele também neste tópico. Atualmente a ATI Radeon HD5450 é a placa mais avançada disponível e que é comportada pelos modelos Slimline, já que é bem econômica e não compromete a potência da pequena fonte de 220w. Agora com o relato real de experiência com conhecimento de causa do colega wbinoto acredito que não haja mais dúvidas. Boa sorte na compra!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-06-2010 12:20 AM
Velho, eu pague R$230 numa HD 4350 numa loja física aqui em Porto Alegre. Muito cara! É uma placa antiga, inferior a HD 5450. Comprei na Kabum (loja virtual) na semana passada uma HD 5450 da XFX, 1 GB DDR2 e tenho o mesmo PC que você. Estou jogando Call Of Duty 4, Brothers In Arms Hells Highway, Left 4 Dead e mais alguma coisa no Windows 7 Basic. Ah, paguei R$208 mais o frete pela HD 5450. E ainda fiz em 3 vezes no American Express. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-06-2010 12:37 AM
Olá Mozart, na verdade indicávamos sempre a ATI Radeon HD4350 antes do lançamento da nova placa que o colega William citou, e a qual eu mesmo indiquei para ele também neste tópico. Atualmente a ATI Radeon HD5450 é a placa mais avançada disponível e que é comportada pelos modelos Slimline, já que é bem econômica e não compromete a potência da pequena fonte de 220w. Agora com o relato real de experiência com conhecimento de causa do colega wbinoto acredito que não haja mais dúvidas. Boa sorte na compra!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.