-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: SSD em um All In One
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Re: SSD em um All In One
em 23-11-2020 11:12 AM
Vc conseguiu manter o Windows original? Tenho mesmo P_C que vc estou pensando em fazer upgrade também.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2020 04:55 PM
Amigo, pra não perder o Windows que já está rodando no HP, você precisará baixar o "media creation tool", do site da Microsoft. Com ele rodando no próprio computador, você poderá gravar uma imagem ISO do Windows específico (licenciado, inclusive) para a sua máquina, e de graça.
Aí, depois de instalar o SSD, basta fazer o boot a partir do DVD e instalar o Windows 10.
Quanto à questão do fone de ouvido, o som deveria parar de sair nos falantes do computador. Minhas filhas usam esse PC para fazer as aulas online, e o som fica só no fone de ouvido. Tem algo errado aí. Mas não sei identificar o que seria. Meu palpite é que o cabo do fone está com algum problema, mesmo que você tenha som no fone de ouvido. Se puder testar com outro cabo ou outro fone, isso já daria alguma pista.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-11-2020 03:56 PM
OLá @luiz2020 ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Por favor, qual modelo correto do equipamento ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-11-2020 06:56 PM - editado 23-11-2020 06:58 PM
Oi, eu não usei o Windows que veio com ele, porque nem era Windows 10. Usei o original da HP (Windows 😎 para baixar o Windows 10. Aí gravei a imagem ISO do W10 em DVD.
Depois que instalei o novo disco (SSD), rodei o DVD (com o 10) e instalei tudo no PC a partir do zero.
Deu muito certo. Esse PC, juro amigo, ficou um avião! Muito, mas muito rápido. O boot completo dele leva uns 20 segundos! E tudo o mais está muito mais rápido!!! Esse PC agora aguenta vários outros anos sem upgrades!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2020 04:12 PM
Estou pensando seriamente em fazer essa troca, pois ele está lento para iniciar e vejo que com ssd vai ficar mto bom. Gosto muito do computador também. O unico problema que estou tendo é que ao plugar um fone de ouvido o som continua saindo do PC tb (alem do fone) e não consigo ajustar isso. Minha preocupação é mais em relação ao Windows que é o original que veio nele (ja atualizou para o 10), não queria perder.
Obrigado pela resposta.
Abs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-11-2020 04:55 PM
Amigo, pra não perder o Windows que já está rodando no HP, você precisará baixar o "media creation tool", do site da Microsoft. Com ele rodando no próprio computador, você poderá gravar uma imagem ISO do Windows específico (licenciado, inclusive) para a sua máquina, e de graça.
Aí, depois de instalar o SSD, basta fazer o boot a partir do DVD e instalar o Windows 10.
Quanto à questão do fone de ouvido, o som deveria parar de sair nos falantes do computador. Minhas filhas usam esse PC para fazer as aulas online, e o som fica só no fone de ouvido. Tem algo errado aí. Mas não sei identificar o que seria. Meu palpite é que o cabo do fone está com algum problema, mesmo que você tenha som no fone de ouvido. Se puder testar com outro cabo ou outro fone, isso já daria alguma pista.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-11-2020 10:39 AM
Mto obrigado pela dica do media creation tool! Não conhecia.