cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 2
745Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Processador

olá, o meu desktop é 

PC Desktop Compaq Presario SG3115BR

a minha placa mãe é

Placa-mãe 945GZ7MC (Lucknow)

especificações da placa no link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01369042

gostaria de saber se um processador intel pentium 4 521 sl8pp, 2,80ghz/1m/800 (foto abaixo)

irá funcionar normalIMG_20141117_154334.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
743Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Processador

Olá Sr. Wellyson, segundo o fabricante da placa mãe apenas os processadores Pentium 4 6x1 series (Cedar Mill) até 661 são compativeis, eu não recomendo que utilize algum diferente pois pode ate danificar a placa mãe ou simplesmente não ligar a maquina.

Processadores compativeis.

Intel Pentium 4 631 3.0 GHz Intel Pentium 4 641 3.2 GHz Intel Pentium 4 651 3.4 GHz Intel Pentium 4 661 3.6 GHz

Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo, se minha resposta ajudou não esqueça de marcar como solução e clicar no joinha como agradecimento.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 2
744Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Upgrade Processador

Olá Sr. Wellyson, segundo o fabricante da placa mãe apenas os processadores Pentium 4 6x1 series (Cedar Mill) até 661 são compativeis, eu não recomendo que utilize algum diferente pois pode ate danificar a placa mãe ou simplesmente não ligar a maquina.

Processadores compativeis.

Intel Pentium 4 631 3.0 GHz Intel Pentium 4 641 3.2 GHz Intel Pentium 4 651 3.4 GHz Intel Pentium 4 661 3.6 GHz

Caso tenha mais duvidas poste aqui mesmo, se minha resposta ajudou não esqueça de marcar como solução e clicar no joinha como agradecimento.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação