cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 15
882 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

HP Pavilion Gaming - TG01-0014np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde , recentemente adquiri um desktop novo (HP Pavilion Gaming - TG01-0014np)  em que traz um SSD M2 de 250GB e apercebi-me que o espaço não é o suficiente para o que desejo , tenho procurado especificações e manuais de upgrade e encontrei uma pagina da HP em que diz que a placa mãe têm 2 conectores M2 , tenho um a ser utilizado que vêm de fábrica mas já procurei em todo lado e não consigo achar o outro conector M2 que estará disponivel , gostava de saber se tenho possibilidade de adicionar outro SSD M2 realmente ou terei de optar por um SSD SATA convencional 

Agradeço qualquer ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá @DiogoCsc ,

 

Caso sanei suas duvidas, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

OLá @DiogoCsc ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

De acordo com o manual da Placa Mae, ele tem sim uma 2º entrada 

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-pavilion-gaming-tg01-0000-desktop-pc-series/29014479/model/3...

 

Capturar.PNG

 

Espero que ajude: 

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá Fábio , eu li essa postagem e foi aí que descobri que tinha duas saídas para M2 mas no meu computador não encontro a saída e por isso que pedi ajuda
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá @DiogoCsc ,

 

Consegue me mandar uma foto da Placa ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Consigo sim , enviarei agora fotos do meu computador . Irei enviar as fotos por telemóvel , espero que consiga ver bem.

Obrigado 21ECEA0F-22F4-448A-9911-BEE0765D788D.jpeg7C6FEA9C-C04E-48C0-A4F6-DF1993FD5601.jpeg8D83DE94-EE43-46FC-819C-64DB9F4A223C.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá @DiogoCsc ,

 

A imagem está muito longe

 

Tem uma mais perto ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá , @Fabio_L32
A imagem que eu tenho dá para ampliar e para ver bem , posso enviar a fotografia de outra maneira possível para si ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,102 28,196 4,797 6,793
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá @DiogoCsc .

 

Pode sim

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

2CACF10F-637F-4CF9-80BC-DF327D132C23.jpeg0CA9CAFB-D5AF-4A5C-9DDE-9F77D7B4DA7B.jpeg7D2CEDB5-49E8-463C-89F5-AAC00815605D.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uprade/Montagem de SSD M2

Olá Fábio ,

Dei um upload das fotos num site para o senhor ver as fotos com qualidade já que aqui o maximo permitido de tamanho de fotos é de 500kb.

Ai está as 3 fotos que enviei .

Abraço

 

Foto1 
Foto2 
Foto3 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação