-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- Hardware
- >
- Re: a6205br drivers
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 02:14 AM
Drivers a6205br, sera que alguem tem em algum lugar os drives para esse modelo para windows xp? no site so disponibiliza para VISTA, e eu não uso esse S.O
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 02:43 AM
Olá EDENNEY,
No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 02:43 AM
Olá EDENNEY,
No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...
Abraços,
Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 02:49 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 03:01 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 10:02 AM
Olá tu queres os drivers para o xp, te digo instala o wind7, já o wind7 fica muito bem nesse pc tanto que esta aqui no meu e é bem mais seguro, mas se queres os drivers para o xp, o caminho é ir nos sites, baixar um por um, a placa de rede e de áudio são da realtek a vga é ati seria 1100 etc, da mais trabalho com o xp do que instalar o wind7 o wind7 encontra todos os drivers nesse pc única falta é a vga, se você usar uma vga externa da marca ati ou nvidia facilita mais para o wind7 reconhecer!
Eu quando comprei meu pc veio com o Wind vista usei por uns 15 dias dai já formatei e instalei o Wind xp fico perfeito agora com o lançamento do wind7 tirei o xp e instalei o wind7 melhoro muito mais!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
30-08-2013 03:20 PM - editado 30-08-2013 03:22 PM
o pc do cara é uma tobatá, então se for win7 vai rodar travando, e como ele não está afim de dar um upgrade nele, tem que ser win xp
ainda faltou o video e o chipset (barramento sm)
vou procurara mais tarde
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 03:21 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 30-08-2013 05:01 PM - editado pela última vez em 09-05-2016 06:10 PM por OscarFuentes
que PENA então. detalhe se foce possível mandar-te os drivers pelo correio já que TENHO tudo desse pc gravei num dvd os drivers, que pena não termos um caminho direto pra te ajudar!
o meu pc esta perfeito coloquei um processador celeron d de 3.20ghz 2 núcleos mais 2gb de memoria, o teu deve te um processador mais fraco pra dizer que não ficaria bom com o wind 7, ou a placa mãe do teu não é a mesma do meu, olha no link a minha placa mãe!
http://support.hp.com/br-pt/document/c01090536
boa sorte na procura dos drivers!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 01-09-2013 02:09 AM
uso o ma-config + o outro programa e consegui todos os drivers ;D obrigado galera
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
a6205br drivers
em 01-09-2013 06:40 PM
Bom saber que deu certo EDENNEY. Obrigado por entrar em contato.
Abraços,
Adam D.