cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
463Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Drivers a6205br, sera que alguem tem em algum lugar os drives para esse modelo para windows xp? no site so disponibiliza para VISTA, e eu não uso esse S.O

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá EDENNEY,

No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

Abraços,
Adam D.

Exibir solução no post original

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá EDENNEY,

No caso você teria que buscar os drivers direto no site da fabricadora do hardware e buscar por la. Você pode também fazer a detecção de seus drivers online no site "ma-config.com" ou utilizando o programa "SlimWare" clicando (aqui). Caso necessite de ajuda com o "ma-config", dê uma olhadinha no guia abaixo providenciado pelo amigo "Thalles Felipe" aonde ele aborda este assunto com mais detalhes:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Insta...

Abraços,
Adam D.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

vou dar uma olhada, pq ta dificil ..
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

MUITO OBRIGADO CARA 😄
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Olá tu queres os drivers para o xp, te digo instala o wind7,   já o wind7   fica muito bem nesse pc tanto que esta aqui no meu e é bem mais seguro, mas se queres os drivers para o xp, o caminho é ir nos sites, baixar um por um, a placa de rede e de áudio são da realtek  a vga é ati seria 1100 etc, da mais trabalho com o xp do que  instalar o wind7 o wind7  encontra todos os drivers nesse pc única falta é a vga, se você usar uma vga externa  da marca ati ou nvidia  facilita mais para o wind7 reconhecer!

Eu quando comprei meu pc veio com o Wind vista usei por uns 15 dias dai já formatei e instalei o  Wind xp  fico perfeito agora com o lançamento do wind7  tirei o xp e instalei o wind7 melhoro muito mais!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

o pc do cara é uma tobatá, então se for win7 vai rodar travando, e como ele não está afim de dar um upgrade nele, tem que ser win xp

ainda faltou o video e o chipset (barramento sm)

vou procurara mais tarde

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

ainda faltou o video e o chipset (barramento sm)
0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

que PENA então. detalhe se foce possível mandar-te os drivers pelo correio já que  TENHO tudo desse pc gravei num dvd os drivers, que pena não termos um caminho direto pra te ajudar!

o meu pc esta perfeito coloquei um processador celeron d de 3.20ghz 2 núcleos mais 2gb de memoria, o teu deve te um processador mais fraco pra dizer que não ficaria bom com o wind 7, ou a placa mãe do teu não é a mesma do meu, olha no link a minha placa mãe!

http://support.hp.com/br-pt/document/c01090536

boa sorte na procura dos drivers!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

uso o ma-config + o outro programa e consegui todos os drivers ;D obrigado galera

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

a6205br drivers

Bom saber que deu certo EDENNEY. Obrigado por entrar em contato.

Abraços,

Adam D.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação