cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
461 Exibições
Reportar Mensagem

Aquecimento do CPU

HP ENVY Notebook - P3N08EA#AB9
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

O meu notebook tem vindo a aquecer bastante, chegando o CPU a temperaturas de 90/93ºC. Enquanto estou a jogar dá pequenos freezes e até minimiza o jogo durante 1/2s e depois volta ao jogo.

 

O notebook já tem mais de 1 ano e meio e nunca foi aberto nem reparado, poderá ser esse o problema ?

 

Agradeço uma resposta o mais rápido possível.

 

Obrigado pela atenção,

 

 

Joel Castro

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,697 6,921 9,565
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Aquecimento do CPU

Olá @JoelCastro, boa tarde amigo !

 

Siga o passo à passo completo do documento abaixo (há um vídeo nele também):

 

Notebooks HP - Reduzir o calor dentro do laptop para evitar o superaquecimento

https://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

 

Também use o assistente abaixo para uma atualização completa, incluindo a BIOS:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Espero que lhe ajude amigo !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Aquecimento do CPU

Já tenho as drivers todas atualizadas, incluindo a da BIOS.

O vosso suporte técnico não poderá resolver este problema ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,697 6,921 9,565
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Aquecimento do CPU

@JoelCastro

 

Se já está todo atualizado, pode tentar o procedimento do documento, porém será preciso abrir o note.

Se não se sente seguro para realizar o procedimento, me informe sua cidade pra eu lhe indicar uma empresa de reparos mais próxima pra que um técnico faça uma análise mais detalhada.

 

No aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação