cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 1 de 3
422 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Carregador Pavillion dv8284ea-Tip size?

Olá a todos,


Gostaria de saber qual é o part number do carregador compatível com um portátil HP Pavillion dv8284ea ?

E se possível o diametro da ponta do carregador.

É que já não tenho o carregador original, e agora perdi a ponta do universal e não consigo encontrar outro que tenha uma ponta compatível. As de 4,8mm e 4.0mm não cabem. A ponta que funcionava tinha sensivelmente metade do diametro da de 4,8mm.

 

Todos os sites internacionais dizem que a ponta que serve para o meu modelo é a de 4,8mm, mas é falso. Essa não cabe. As mais pequenas que existem são:

 

*4.0mm / 1.5mm (diameter outside/inside)

*3.5mm / 1.2mm (diameter outside/inside)

*3.0mm / 1.0mm (diameter outside/inside)

*2.35mm / 0.5mm (diameter outside/inside)

*2.45mm / 0.5mm (diameter outside/inside)

 

Mas não sei qual serve?

 

Obrigado


1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Carregador Pavillion dv8284ea-Tip size?

O revendor não sabia que ponta era necessária. Ficou de me ligar de volta mas nunca disse nada.

Acabei por mandar vir um transformador por 6 euros do ebay. A ponta que dá é a de 3,5mm.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
41,526 29,005 4,901 6,904
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Carregador Pavillion dv8284ea-Tip size?

Olá amigo,

 

Veja neste link se um revendedor possa ter a peça que precisa...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Garantia-amp-F...

 

Att.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
5 2 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Carregador Pavillion dv8284ea-Tip size?

O revendor não sabia que ponta era necessária. Ficou de me ligar de volta mas nunca disse nada.

Acabei por mandar vir um transformador por 6 euros do ebay. A ponta que dá é a de 3,5mm.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação