cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 12 1 1
Mensagem 1 de 14
11.814 Exibições

Solucionado!

Duração bateria G42-214br

Galera, instalei um programinha para ficar de olho na bateria do note.. o batrery Care..segundo ele, minha bateria no 100%..tem 2h24min no modo economico.Pergunto; isso é normal? ta bom esse tempo ai pra uma bateria de 6 celulas? sempre ouvi falar de 4 horas pra cima e tal.

desde ja agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 14

Solucionado!

Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,629
Mensagem 2 de 14

Solucionado!

Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 3 de 14

Solucionado!

Fiquei triste pois minha bateria so dura 2:00 estou super insatisfeito quanto ao desempenho, pois quando o adquiri  somei todas as vantagens do tipo por ser de led economiza mais

Tenho amigos que possuem notebooks da dell e passam 4:30hs isso sim é que é duração de bateria

estou super insatisfeito quanto a duração

Meu proximo notebook vai ser um dell, pois quando adquiri um notebook hp eu esperava que teria mobilidade e 2 horas é muito pouco.

Tutor
Tutor
5 3 1 0
Mensagem 4 de 14

Solucionado!

um detalhe isso de 4:30 minutos do dell em modo de bateria em equilibrado, nem foi no modo economia de energia

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 14

Solucionado!

O meu notebook é o g42-272br e a bateria só dura 1:00 ou 1:20 minutos! Comprei Mês passado!:smileymad:

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 6 de 14

Solucionado!

Pelo menos vocês podem testar a bateira dos seu notes, Amigos não tive sorte minha bateria deu problema fiz contato com o suporte e todas as vezes que ligo dizem que minha bateria está a caminho e pedem que aguardem 10 dias. Resumindo, já se passaram 85 dias e sempre ouço a mesma frase aguarde pois tivemos problemas com a transportadora.

O incrivel é que a cerca de 60 dias atras recebi uma caixa da hp com formato de bateria e o que tinha dentro era um etiqueta de certificação da anatel.

Aqui mas uma vez demonstro minha insatisfação com esta empresa.

At. 

Leleco

Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 1
Mensagem 7 de 14

Solucionado!

Estou com o mesmo problema, em menos de uma ano já tenho o alerta de substituição de bateria, nunca foi grande coisa , porém a bateria além de cara pelo que vi, desse modelo não encontro, só consigo usar o note conectado ao cabo de força, ou seja, mobilidade  "0" , meu modelo é o HP g42-214BR, HP nunca mais, paguei caro, não estou satisfeita e em menos de uma nao acho que já vou comprar outro , de outra marca é claro, não recomendo a ninguém que compre.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 8 de 14

Solucionado!

Comprei um HP G42 há um ano e dois meses (exatos) e a minha bateria (apesar de todos os cuidados que tive e seguir as recomendações do fabricante) não durou. E EXATAMENTE com 1 ano e 1 mes, ela já não segura mais a carga e agora tenho que ficar preso ao carregador, não durando nem 1 hora.  Contatei com o suporte da HP e o mesmo me disse que não podia fazer mais nada pois a garantia era de 1 ano (exato).  Curiosidade que ela durou EXATAMENTE o tempo de garantia do produto.

Outros notes de amigos, me dão inveja do quanto usam a bateria (e sem cuidado nenhum!!).

Vou pensar bem antes de adquirir um novo produto da HP.  Abraços a todos

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 9 de 14

Solucionado!

PESSOAL, COMPREI MEU NOTE A EXATOS 1 ANO E 4 MESES E JA ESTÁ PEDINDO SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA, FI O TESTE NO BATTERY CHECK E CONFIRMOU A NECESSIDADE DA SUBSTITUIÇÃO, SEM FALAR QUE SEMPRE UTILIZEI O MICRO NO MODO DE ECONOMIA E A BATERIA NÃO DURAVA NEM 2HRS, NORMAL ISSO??????????

Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 1
Mensagem 10 de 14

Solucionado!

Bom pessoal, acho que eu sou um sortudo! Já faz um ano e três meses que eu adquiri um HP G42-271BR, e depois desse tempo minha bateria está com 14% de desgaste, e tem a duração média, acreditem, de 2 horas no modo de economia de energia e com o brilho a 80% e utiliazando o wi-fi.
Não entendo como pode haver tantas divergências em relação a essa série G42...
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação