-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Duração bateria G42-214br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duração bateria G42-214br
em 08-09-2010 12:31 AM
Galera, instalei um programinha para ficar de olho na bateria do note.. o batrery Care..segundo ele, minha bateria no 100%..tem 2h24min no modo economico.Pergunto; isso é normal? ta bom esse tempo ai pra uma bateria de 6 celulas? sempre ouvi falar de 4 horas pra cima e tal.
desde ja agradeço
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-09-2010 12:38 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:02 PM por OscarFuentes
Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-09-2010 12:38 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 04:02 PM por OscarFuentes
Olá Calebe, acredito que dentro dos padrões da HP seja um tempo normal e até bom de autonomia. Essa questão é muito relativa pois envolve as configurações de hardware, sistema operacional e ajustes que você possui no seu notebook para economizar ou não energia. Acredite, existem modelos da HP com bateria de 6 células que duram 1h30min ou com muito custo 1h de autonomia. Como disse depende muito de diversos fatores, se quiser melhorar essa marca existem opções para maximizar a bateria, este documento oficial da HP abaixo trata exatamente deste assunto:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c01313473
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2011 10:03 AM
Fiquei triste pois minha bateria so dura 2:00 estou super insatisfeito quanto ao desempenho, pois quando o adquiri somei todas as vantagens do tipo por ser de led economiza mais
Tenho amigos que possuem notebooks da dell e passam 4:30hs isso sim é que é duração de bateria
estou super insatisfeito quanto a duração
Meu proximo notebook vai ser um dell, pois quando adquiri um notebook hp eu esperava que teria mobilidade e 2 horas é muito pouco.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-03-2011 10:06 AM
um detalhe isso de 4:30 minutos do dell em modo de bateria em equilibrado, nem foi no modo economia de energia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2011 09:25 PM
O meu notebook é o g42-272br e a bateria só dura 1:00 ou 1:20 minutos! Comprei Mês passado!:smileymad:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
08-09-2011 03:41 AM - editado 08-09-2011 03:43 AM
Pelo menos vocês podem testar a bateira dos seu notes, Amigos não tive sorte minha bateria deu problema fiz contato com o suporte e todas as vezes que ligo dizem que minha bateria está a caminho e pedem que aguardem 10 dias. Resumindo, já se passaram 85 dias e sempre ouço a mesma frase aguarde pois tivemos problemas com a transportadora.
O incrivel é que a cerca de 60 dias atras recebi uma caixa da hp com formato de bateria e o que tinha dentro era um etiqueta de certificação da anatel.
Aqui mas uma vez demonstro minha insatisfação com esta empresa.
At.
Leleco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2011 12:27 PM
Estou com o mesmo problema, em menos de uma ano já tenho o alerta de substituição de bateria, nunca foi grande coisa , porém a bateria além de cara pelo que vi, desse modelo não encontro, só consigo usar o note conectado ao cabo de força, ou seja, mobilidade "0" , meu modelo é o HP g42-214BR, HP nunca mais, paguei caro, não estou satisfeita e em menos de uma nao acho que já vou comprar outro , de outra marca é claro, não recomendo a ninguém que compre.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-12-2011 09:11 PM
Comprei um HP G42 há um ano e dois meses (exatos) e a minha bateria (apesar de todos os cuidados que tive e seguir as recomendações do fabricante) não durou. E EXATAMENTE com 1 ano e 1 mes, ela já não segura mais a carga e agora tenho que ficar preso ao carregador, não durando nem 1 hora. Contatei com o suporte da HP e o mesmo me disse que não podia fazer mais nada pois a garantia era de 1 ano (exato). Curiosidade que ela durou EXATAMENTE o tempo de garantia do produto.
Outros notes de amigos, me dão inveja do quanto usam a bateria (e sem cuidado nenhum!!).
Vou pensar bem antes de adquirir um novo produto da HP. Abraços a todos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-01-2012 06:13 PM
PESSOAL, COMPREI MEU NOTE A EXATOS 1 ANO E 4 MESES E JA ESTÁ PEDINDO SUBSTITUIÇÃO DA BATERIA, FI O TESTE NO BATTERY CHECK E CONFIRMOU A NECESSIDADE DA SUBSTITUIÇÃO, SEM FALAR QUE SEMPRE UTILIZEI O MICRO NO MODO DE ECONOMIA E A BATERIA NÃO DURAVA NEM 2HRS, NORMAL ISSO??????????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2012 09:08 PM
Não entendo como pode haver tantas divergências em relação a essa série G42...