cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 2
Mensagem 11 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Olá , eu ainda tenho 1 duvida , mas ja e sobre a bateria

é porque quando utilizei o HP Support Assistent , ele diz que e pra eu substitui-la eu queria sabe

quanto é , ela , qual é pra eu saber direito , pois não sei direito qual é a bateria.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 12 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Ola,

 

para saber preços e modelo aconselho-o a contactar a HP local para poder ter a informação mais correcta, uma vez que poderá existir baterias de longa duração...poder ter interesse em adquirir.

 

 

Cumprimentos,

CO

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
171 35 10 47
Mensagem 13 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

DESCULPE INFORMAR, MAIS A BIOS F.37 NAO É A MAIS ADEQUADA PARA SEU EQUIPAMENTO.

EXPERIMENTE REALIZAR O DOWNGRADE DA BIOS PARA VERSAO F.17A . 

CASO NAO NAO OBTER SUCESSO PODE ENTRA EM CONTATO COMIGO NO EMAIL [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] 

MAIS O ERRO SIM E NO COOLER DE PROCESSADOR E CHIPSET, COOLER FAN 

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 2
Mensagem 14 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Olha , passou um dia funcionando e voltou o problema acho que e melhor fazer o downgrade da bios , mas alguem poderia me explicar como fazer isto ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
171 35 10 47
Mensagem 15 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Vc vai ate o site da hp suporte e drivers ...

depois suporte e driver novamente....

coloca o modelo o product do seu equipamento ....

por exp :

 

XC145LA

ou

g42-220br

 

depois vai escola qualquer opicao de sistema operacional pois a instalacao da bios e padrao para todas as versao de windows 7 .  "avançar"

 

agora vai ate bios 

antes mesmo de clicar na opcao que aparece clique em "versões anteriores"

F.17A

 

realize o donwload salvando-o em seu pc.

 

execute com a fonte de alimentacao conectada na tomada ....

nao desconecte a fonte ate o termino do procedimento ...

Pronto !!!

seu equipamento esta compativel com a versao f.17 A

que a temperatura dimunuira muito e nao causará mais travamentos !!!

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 2
Mensagem 16 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Instalei a Bios F.17A e não resolveu o problema , Olhei no Bios Setup é la estava F.17 '-' Oque fazer agora ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 17 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

A ventoinha do sistema pode estar funcionando incorretamente.

Para obter informações detalhadas sobre desempenho relacionado a aquecimento, consulte A ventoinha está continuamente ligada, computador opera de modo mais lento que o esperado e gera cal... .

Também é recomendável executar uma redefinição física, pois eventualmente isso pode restaurar o funcionamento correto da ventoinha do sistema. Consulte Usar a reinicialização de hardware para resolver problemas de hardware e software para mais detalhes.

Se o funcionamento incorreto da ventoinha persistir, entre em contato com o suporte da HP.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 18 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

hey hey

 

tenho um hp dv7 com um processador i5 e talz

tive exatamente o mesmo problema

tentei bios tentei as coisas que disseram no forum

nada funcionou

fui em uma autorizada hp eles ficaram com meu notebook pelos três dias q eles pedem pra orçamento me ligaram perguntando outra vez qual era o problema (o que me deixou **bleep**) la se foram mais alguns dias.

quando fui buscar eles disseram q tava tudo bem so q tava esquentando muito e ainda me ofereceram uma mesinha pra notes com ventilação.

o problema continuou.

SERA QUE MEU PROCESSADOR ESTA QUEIMADO

pq acho que a autorizada descobriria isso.

alguem mais tem alguma sugestção sobre oq fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 2
Mensagem 19 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

Olha , mandei pra autorizada da HP Em São Paulo e eles falaram que meu notebook estava realmente com um problema no cooler e substituiram ele ! então daqi pro dia 21 , eu recebo meu notebook ;D

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 1 0 0
Mensagem 20 de 32
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro Sytem Fan 90B

 Boas, tenho mais ou menos o mesmo problema. Eu tenho o HP DV6 6060EP e o cooler deixou de funcionar

correctamente.

 

Quando comprei ouvia o cooler trabalhar baixo quando estava com o office aberto por exemplo, e trabalhava

mais rápido quando tinha um jogo a correr.

 

Entretanto começou a falhar, quando iniciava um jogo já não trabalhava mais rápido, tentava trabalhar mais

rápido por uns segundos e depois ficava a trabalhar lento, e tentava por várias vezes mas nunca ficava a

trabalhar rápido por mais que uns segundos, até que agora trabalha sempre lento.

 

Já actualizei a BIOS e abri o computador e limpei e o cooler está a trabalhar mas quando chega a uma certa

temperatura devia trabalhar mais rápido como no início e isso não acontece, mantém sempre a mesma velocidade.

 

Qual pode ser o problema? Será que o cooler está avariado ou será problema da motherboard?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação