-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: HP dv6-3240br super aquecimento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP dv6-3240br super aquecimento
em 09-08-2012 03:06 PM - editado pela última vez em 03-11-2012 03:47 PM por bia_bodhisattva
o meu ta sempre em 60, agora que a garantia acabou!!
pq ai quando eu vou jogar ele chega a 75 graus!
paguei 2k num notebook e não posso jogar e fazer tarefas pesadas, se não corro o risco de torrar o processador dele!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 31-10-2012 12:22 AM
Comigo é a mesma coisa! Paguei uma nota no meu dv6 3240br e assistindo vídeo do you tube ele chega a 75 graus, jogando com a placa de video ele chega a 90 graus. Sem contar no ruído extremamente incomodo que ele faz. Muito mais ruído do que um desktop hardcore. Assistência técnica não resolveu meu problema e agora acabou minha garantia. Estou me sentindo completamente lesado. Após um breve pesquisa na internet associando a HP a superaquecimento você encontra milhares de queixas...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
23-11-2012 11:22 AM - editado 23-11-2012 11:24 AM
pessoal, eu consegui resolver o problema de superaquecimento do meu 3240br.
Na verdade eu levei ele em um técnico e mostrei o que estava acontecendo. O técnico abriu o note e fez uma limpeza geral, fiquei impressionado pela quantidade de pó que havia sido acumulado no seu interior. Tambem foi tracado a pasta térmica, eu coloquei a ARTIC SILVER 5 que é considerada uma das melhores, para ajudar, comprei uma base com cooler para o notebook e a temperatura caiu em cerca de 20 e 25 graus.
Recomendo a limpeza e troca da pasta térmica e com a ajuda de uma base com cooler, com certeza vocês irão sentir a diferença!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-11-2012 07:44 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:38 PM por OscarFuentes
Olá!
Seguem aqui algumas instruções de como fazer a limpeza do produto, para evitar o superaquecimento.
Para realizar limpezas nas saídas de ar, veja o documento: http://support.hp.com/ad-pt/document/c01710030
É importante também manter a BIOS atualizada com a última versão disponível na página do produto (acesse Suporte & Drives para produtos lançados no Brasil; acesse Suporte e Drives para produtos lançados em Portugal), pois todo o controle de ventoinhas é feito pela BIOS.
O ambiente de utilização também irá influenciar na temperatura do produto. Notebooks devem ser utilizados em mesas retas e lisas, para que o sistema de ventilação funcione corretamente. A utilização sobre almofadas, colchões, travesseiros ou até mesmo no colo do usuário pode gerar aquecimento excessivo e, inclusive, pode ainda causar queimaduras nas partes do corpo próximas à saída de ar quente. Fiquem atentos à utilização segura!
Texto criado por: User_78, UserGZ e UserTHG, experts do Fórum de usuários HP.
Abraços,
KellyM
Community Manager
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »