cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 1 de 2
411 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não carrega

Olá pessoal, tenho um notebook hp g42-340BR e estou com um problema, meu computador não carrega.

Pensei que era problema da fonte, então peguei uma fonte de um notebook semelhante ao meu, que estava funcionando, e coloquei no meu, não pegou. Não sei o que fazer agora... Alguém poderia me ajudar? Obrigada 😄

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não carrega

JeeAragao 

 

Boa noite

 

Segue um passo a passo para diagnosticar onde esta a falha e tentarmos solucionar.

 

Computador não inicia (Windows 7, Vista, XP)

 

Este documento lista os sintomas vistos se o computador não iniciar, uma visão geral do processo completo de solução de problemas e links para outros documentos com detalhes passo a passo para restaurar o computador ao funcionamento correto. Se o computador não inicializar ou reinicializar no Windows, use este documento para corrigir esse problema.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01627770

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,664
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Meu computador não carrega

JeeAragao 

 

Boa noite

 

Segue um passo a passo para diagnosticar onde esta a falha e tentarmos solucionar.

 

Computador não inicia (Windows 7, Vista, XP)

 

Este documento lista os sintomas vistos se o computador não iniciar, uma visão geral do processo completo de solução de problemas e links para outros documentos com detalhes passo a passo para restaurar o computador ao funcionamento correto. Se o computador não inicializar ou reinicializar no Windows, use este documento para corrigir esse problema.

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01627770

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação