cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
1.380 Exibições

Solucionado!

Meu notebook só emite som pelas caixas de som internas quando tem um fone conectado.

Olá, estou com este problema de som em meu HP, eu tenho costume de usar caixas de som externas em meu notebook em casa, no entando quando não tenho nada conectado ao notebook ele não emite som, mas se conecto alguma coisa a entrada de fone de ouvido, as próprias caixas de som do notebook emitem som ao mesmo tempo q emite som pelo fone de ouvido... A questão é, Como faço para sair som do notebook normalmente, e sair som somente pelo fone de ouvido quando for conectado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Meu notebook só emite som pelas caixas de som internas quando tem um fone conectado.

Ja consegui arrumar, mesmo assim obrigado a atenção.

 

Att.

Maurício Bortolini

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 2 de 4

Solucionado!

Meu notebook só emite som pelas caixas de som internas quando tem um fone conectado.

Ja consegui arrumar, mesmo assim obrigado a atenção.

 

Att.

Maurício Bortolini

Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 588
Mensagem 3 de 4

Solucionado!

Meu notebook só emite som pelas caixas de som internas quando tem um fone conectado.

Olá MauricioB,

Ficamos felizes que conseguiu resolver o problema.  Se possível, partilhe a solução com os colegas. Assim, estará a ajudar outros usuários que tenham a mesma pergunta 😉

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4

Solucionado!

Meu notebook só emite som pelas caixas de som internas quando tem um fone conectado.

Olá bia_bodhisattva

 

Eu conversei com alguns amigos e um deles que era técnico, e ele ja tinha visto outras pessoas com o mesmo problema.

O problema era no hardware, a maioria teve que mandar para o concerto, mas como o problema é mal contato na entrada de fone, ele falou que eu devia pegar um clips e mexer devagar, pra cima e pra baixo, dentro da entrada de fone até voltar o som, se preferissem poderia ser usado o proprio plug da caixa de som externa e conectar e desconectar até voltar.

Eu fiz isso plea manhã e não voltou, porém a tarde o som estava funcionando normalmente. O mais indicado é um tecnico avaliar melhor se tiverem o mesmo problema para que não acabe ocorrendo outros problemas decorrente dessa ação, pois tem risco de danificar a entrada de fone do notebook e somente agravar a situação.

 

Abraço 

 

att,

 

Maurício Bortolini

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação