-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Notebook esquentando muito.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook esquentando muito.
em 04-12-2012 09:16 PM
Olá pessoal tudo bem? então tenho um notebook HP G42-372 BR, acho um ótimo notebook mas o problema é que o meu está esquentando muito, já chegou a marcar 97 graus na bateria em alto desempenho, com a bateria em economia de energia fica de 65-85 graus, sei que essas temperaturas não são normais, queria saber de vocês o que pode ser, já me falaram para usar aqueles suportes com cooler, fui e comprei uma, pensei que ia resolver mas não ajuda em nada, esquenta só do lado esquerdo, lado da saída de ar.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2012 09:40 AM
Romulo365, faz muito tempo que acabou a garantia? E o mais correto seria realmente levar até um técnico ou assistência técnica. Você pode ligar no suporte técnico e solicitar o telefone e endereço de uma próximo a você.
Suporte técnico
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2012 08:14 AM - editado pela última vez em 09-05-2016 05:38 PM por OscarFuentes
Bom dia Romulo365, você pode fazer uma atualização em seu equipamento para tentar sanar esse problema de aquecimeto.
Obs: Verifique qual sistema operacional esta instalado em seu equipamento antes de atualizar
Windows 7 32bits
Windows 7 64bits
Esses links correspondem a atualização para a BIOS de seu equipamento, você irá fazer o download dela e executar em seu equipamento, lembrando que sempre fizer alguma atualização é necessário que a fonte esteja conectada para que não ocorra problemas na instalação.
Estou te enviando ainda uma documentação do porque o equipamento aquece e algumas dicas para ajudar a diminuir esse problema.
http://support.hp.com/br-pt/document/c02962203
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2012 01:06 PM
Romulo365, seu equipamento está dentro ou fora de garantia? Se ainda estiver dentro, peço que entre em contato com o suporte técnico para encaminhar para reparo.
Suporte HP:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/contacthp?cc=br&dlc=pt&lc=pt
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-12-2012 06:36 PM
Pior que já acabou a garantia 😞 então o que tenho que fazer é levar em um técnico?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2012 09:40 AM
Romulo365, faz muito tempo que acabou a garantia? E o mais correto seria realmente levar até um técnico ou assistência técnica. Você pode ligar no suporte técnico e solicitar o telefone e endereço de uma próximo a você.
Suporte técnico
Para Grande São Paulo:
(11) 4004-7751
Demais localidades:
0800 709-7751
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 06-12-2012 09:42 AM
Sim, faz bastante tempo, vou levar ele em uma técnico aqui na minha cidade para dar uma olhada e ver o que é. Muito obrigado pela ajuda.