-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Problema com bateria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 08-11-2014 05:14 PM
Boa tarde,
Tenho um notebook HP Pavilion dm 1. Já está fora da garantia, mas recentemente detectei um recall da fonte de alimentação. Minha bateria está com o seguinte problema na inicialização do computador: "considere a substituição da bateria" e "Há um problema com a bateria, portanto o computador pode desligar inesperadamente." Esse problema pode ser derivado do problema com o cabo de alimentação (já solicitei o recall, mas ainda não chegou)? Devo trocar imediatamente a bateria? Moro em Juiz de Fora e não consigo achar a bateria. Como proceder?
Aguardo
Cinthia
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 09-11-2014 04:08 PM
Olá cinhn,
Já havia entendido o seu problema, e agora com o modelo completo em mãos, pude verificar que a bateria para o seu notebook é o SPS-BATT 6C 55WHr 2.55Ah LI, modelo GB06055-CL. O número da peça (part number) é 628419-001 e não está disponível diretamente pela HP. Por outro lado, caso tenha interesse em adquirir esta nova bateria, você pode encontrar alguns modelos em lojas online como (aqui) e (aqui).
Sobre o cabo de alimentação (CA), não acredito que isso possa danificar diretamente a sua bateria. O que ocorre é que geralmente algum teste possa ter indicado uma falha que foge das especificações e padrões exigidos para o funcionamento do aparelho em um modo geral, ou do rendimento do CA, logo, se faz jus o uso do recall.
Sei que o seu produto se encontra fora da garantia, mas você pode pedir a sua reposição gratuita através do site do programa de substituição de cabos de alimentação CA de notebooks HP.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraços,
- Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
08-11-2014 11:12 PM - editado 08-11-2014 11:12 PM
Olá cinhn,
O modelo indicado está incompleto. Sei que se trata de um DM1, mas ainda há um complemento, por exemplo: Pavilion DM1-2040CA, DM1-3250BR, etc etc...
Esta informação está disponível no adesivo embaixo de seu aparelho. Dê uma olhadinha e entre em contato aqui novamente.
Abraços,
- Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 09-11-2014 11:40 AM
Olá,
Estou com problema na bateria (na inicialização aparece mensagem informando ser necessário a troca da bateria) e recentemente foi lançado o recall do cabo de alimentação. Meu modelo é o HP Pavilion dm1-3270br. Continuo usando o cabo direto na tomada, sem a bateria e já pedi o recall. A pergunta é: minha bateria pifou por causa do cabo defeituoso? Como devo proceder para fazer a troca, pois moro em Juiz de Fora e não encontrei local de compra de produtos da HP. Outra questão é se posso comprometer o notebook se continuo usando o mesmo cabo (o novo ainda não chegou).
Obrigada
Cinhn
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 09-11-2014 04:08 PM
Olá cinhn,
Já havia entendido o seu problema, e agora com o modelo completo em mãos, pude verificar que a bateria para o seu notebook é o SPS-BATT 6C 55WHr 2.55Ah LI, modelo GB06055-CL. O número da peça (part number) é 628419-001 e não está disponível diretamente pela HP. Por outro lado, caso tenha interesse em adquirir esta nova bateria, você pode encontrar alguns modelos em lojas online como (aqui) e (aqui).
Sobre o cabo de alimentação (CA), não acredito que isso possa danificar diretamente a sua bateria. O que ocorre é que geralmente algum teste possa ter indicado uma falha que foge das especificações e padrões exigidos para o funcionamento do aparelho em um modo geral, ou do rendimento do CA, logo, se faz jus o uso do recall.
Sei que o seu produto se encontra fora da garantia, mas você pode pedir a sua reposição gratuita através do site do programa de substituição de cabos de alimentação CA de notebooks HP.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraços,
- Adam D.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 09-11-2014 08:25 PM
Obrigada,
Ajudou muito sim. Só queria comprar a bateria se tivesse uma garantia, não gosto de comprar nesses sites que você indicou, mas agradeço imensamente a resposta. Fico aliviada também quanto ao uso do cabo de alimentação. Já pedi o recall e vão me enviar o cabo gratuitamente... mas sem bateria... continuo refem da tomada.
Thanks.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Problema com bateria
em 09-11-2014 09:55 PM
Olá cinhn,
Entendo perfeitamente. Eu já adquiri produtos nesses locais e nunca tive problemas, mas sempre pesquisei bastante sobre a loja e o vendedor. De qualquer forma, fico feliz que tenha conseguido o envio. Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Abraços,
- Adam D.