-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Re: Pavilion x360 11-n025br - Tela touch parou de funcionar
em 30-04-2020 08:37 PM
Comigo também aconteceu a mesma coisa , depois da atualização recomendada pela HP parou de funcionar a função tablet é um absurdo .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-05-2020 05:02 PM
Olá Glaucia92!
Qual o sistema operacional que está instalado?
Você sabe informar qual foi a atualização recomendada que causou o erro?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-05-2020 11:07 AM
Olá , é Windows 10 as atualizações não vou lembrar ... Só sei que estava mandando atualizar e eu coloquei pra atualizar , e vi vários relatos com o mesmo problema que o meu .. pagamos caro pela função óbvio que foi isso que nos incentivou a comprar , e agora não temos a função tablet ..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 12:34 PM
Restaure o sistema para um dia antes dessa atualização, ele irá retornar à configuração em que estava funcionando corretamente.
Restaurar o computador quando o Windows inicializar normalmente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-05-2020 11:49 PM
Não me dar mais essa opção , por que quando parou foi formatado de novo pra ver se voltava .. aí não aparece mais a opção de datas .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 09:06 AM
Quando formatou, usou as mídias de recuperação do sistema de fábrica?
O equipamento está em garantia?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 09:43 AM
Nossa que tantas perguntas ! Esse problema não é só comigo não ... Por que vocês num ajudam a gente logo ? Claro que coloquei , coloquei pra restaurar etc .. mas não está indo . Todos com os mesmo problemas depois que aceitou as atualizações.
Meu notebook tem quase 5 anos claro que não tem mais garantia . Mas voltando paguei uns 2mil nele já interessada na função tablet vocês tem que ser fiel a gente mesmo com esses anos todos, mesmo ele garantia pois somos clientes de vocês . Isso não está acontecendo só comigo. Vi já vários vídeos não consigo resolver esse problema .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 04:26 PM
Glaucia92, as perguntas são relevantes.
Se o sistema de fábrica foi alterado, por exemplo, erros podem ocorrer quando este receber atualizações, pois não está com o sistema de fábrica, compatível com o hardware que veio de fábrica.
A recuperação do sistema de fábrica, pode corrigir o erro ou constatar se a falha é física.
Nesse aspecto, constatando falha física e o equipamento ainda estiver em garantia de fábrica, a HP segue com o reparo do equipamento.
No seu caso, visto que o equipamento está em garantia de fábrica, sugiro encaminhá- lo a um técnico de sua confiança ou se preferir, pode consultar uma das assistências indicadas no link: Assistências
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-05-2020 05:39 PM
Como eu disse tenho ele há 4 anos não está mais na garantia ... E não me dar mais essa opção de restaurar por data ...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2020 12:15 PM
Glaucia92, nesta caso você pode encaminhar a um técnico de sua confiança ou consultar as assistência indicadas no link abaixo: