cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 5
767 Exibições

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

HP Pavilio G6

 

Comprei o meu portátil em Fevereiro e sempre tive um problema na tecla esquerda do touchpad do portátil.

  1. Começa por desalinhar e perde a força (Fica um pouco mais baixo que a outra tecla).
  2. Depois começa a abanar para os lados e dá a sensação que pode partir a qualquer momento.

Já foi para a garantia duas vezes, volta com a tecla boa, mas passado um tempo acontece o mesmo.

Neste momento já começou novamente a desalinhar.

 

Como é a 3ª vez que precisa de reparação, contactei a HP a pedir se era possível trocar o equipamento por outro novo, mas recuzaram.

 

Gostava de saber se há mais gente com o mesmo problema. Para saber se tive o azar de comprar o portatil com este defeito, ou se é falta de qualidade no material que usaram na construção deste modelo.

 

 

Saqueador

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

Olá, Neste caso, a única coisa que deverá fazer, é insistir com o suporte técnico da HP...deve no entanto, enviar uma vez mais para reparação. Se por algum motivo não vier reparado devidamente, apresente uma reclamação. A situação pode mesmo ter a ver com a " qualidade " do touchapd, não tenho conhecimento de mais casos mas...é uma situação que tem que ficar resolvida. Se ven reparado e depois volta ao mesmo, é porque detectam mesmo a avaria. Lamento não o ajudar mais e melhor mas deve contactar a HP. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

Eu penso que pode ser algum problema com aquecimento, normalmente a temperatura nessa área é normal?

Infelizmente como é problema físico somente a assistência pode solucionar, você pode entrar em contato com um atendente a partir deste link:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

Realmente isso é uma coisa que me anda a fazer pensar ultimamente. A temperatura do portátil.

Ultimamente tenho usado programas mais pesados e o portátil fica com a temperatura muito elevada.

 

Na semana passada estava a jogar um jogo com uma pen na porta usb que tem perto da saída de ar,  e quando tirei a pen até queimei os dedos no metal da mesma.

 

Apenas atinge essas temperaturas do lado que tem uma saída de ar do lado esquerdo (o mesmo do botão que avaria), mas no próprio botão nunca reparei temperatura anormal.

Onde sinto a temperatura anormal é ao lado do teclado (lado esquerdo), e em redor da saída de ar.

Também queimo os dedos se tocar na saída de ligar o monitor externo. Não consigo estar lá com o dedo encostado mais de 10 segundos em modo normal e mais de 5 segundos quando estou a usar um programa pesado.

 

Esse contacto que recomendaste foi o contacto que usei quando pedi assistência.

Foi por aí que eles enviaram a transportadora recolher o portátil.

Fiquei duas vezes sem ele, e das duas vezes tive que gravar os meus trabalhos todos em DVD's antes de vir a transportadora, e quando ele veio tive que o reconfigurar.

 

Como uso o portátil para trabalho, não posso andar a enviar o portátil para a garantia mês sim, mês não. Já estive vários dias sem o portátil e por cada dia que não trabalho, não recebo. E apenas o comprei para poder trabalhar.

Já lhes expliquei a situação por e-mail e telefone mas disseram que não me substituíam o equipamento e que a única coisa que podiam fazer por mim é ir arranjando quando ele avaria. Acho que isso não é solução nenhuma.

Vou contactar amanha a DECO para saber se não há outra forma de resolver o meu problema, porque estou numa situação muito complicada. Além de ser um transtorno está-me a prejudicar profissionalmente.

 

Sinceramente já não acredito que consigam arranjar. Foi duas vezes para a garantia e continuam igual pela terceira vez.

 

Gostava de saber é se há mais pessoas com este modelo que tenham o mesmo problema.

Estudante PhD
Estudante PhD
539 197 64 307
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

Olá, Neste caso, a única coisa que deverá fazer, é insistir com o suporte técnico da HP...deve no entanto, enviar uma vez mais para reparação. Se por algum motivo não vier reparado devidamente, apresente uma reclamação. A situação pode mesmo ter a ver com a " qualidade " do touchapd, não tenho conhecimento de mais casos mas...é uma situação que tem que ficar resolvida. Se ven reparado e depois volta ao mesmo, é porque detectam mesmo a avaria. Lamento não o ajudar mais e melhor mas deve contactar a HP. Cumprimentos, CO
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento. Obrigado 🙂
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Tecla do touchpad constantemente avariada

Pois.

 

O problema é que não posso estar a levar sempre para a garantia mês-sim, mês-não.

 

Trabalho por conta propria e o portatil é a minha ferramenta de trabalho.

Cada dia que estou sem portátil, não trabalho. Os dias que estive sem portatil retirei-os das minhas férias, já lhes expliquei esta situação desde a primeira vez que enviei para lá.

 

Acredito que a vontade deles seja ajudar, mas infelizmente não estão a conseguir resolver o problema, não emprestam outro equipamento para eu poder trabalhar durante o tempo que este vai para a garantia, e conseguiram fazer-me arrependido por ter comprado desta marca.

 

Agora só o volto a mandar para lá quando entrar de férias que é no final deste mês.

 

Se vier outra vez com o mesmo problema, se não der para me trocarem o portatil na loja por um novo, faço como muitos clientes fizeram com outras marcas. Partem o equipamento todo de uma forma original e colocam o video nas redes sociais a expor o caso.

Se eu comprei o computador para trabalho e não consigo trabalhar com ele devidamente, tenho que comprar outro.

 

Mas obrigado pelas ajudas.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação