-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Troca de SSD
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Troca de SSD
em 21-06-2024 01:21 PM
Gostaria de saber qual SSD comprar, compatível com o notebook modelo 15da0014dx. Gostaria de aumentar o espaço de armazenamento dele.
Série CND8345DGS. Me falaram que seria um SATA III e que poderia comprar este modelo
ssd-480-gb-wd-green-m-2-leitura-545mb-s-wds480g3g0b
Porém gostaria de uma confirmação de que este modelo realmente vai servir.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Troca de SSD
em 21-06-2024 02:47 PM
Olá @Yah_HLLO
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Esse modelo quando se usa SATA III, vc tem que tirar o HD do lugar... Mas pelo manual dele na página 02 e 03 tem os SSD´s compatíveis:
https://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c06691790.pdf
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Troca de SSD
em 21-06-2024 03:41 PM
Olá Fabio, boa tarde. Muito obrigada por seu retorno. Este manual serve para todos os tipos de laptop da HP que começam com o modelo 15 alguma coisa? Neste caso, é para tirar o HD do lugar só para colocar o SSD ou ele vai mudar de lugar de forma permanente? Eu pergunto isso pois sou leiga no assunto... Eu não consegui ver os modelos de SSD compatíveis com ele no manual... Poderia me passar mais informações sobre isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Troca de SSD
em 21-06-2024 03:44 PM
Olá @Yah_HLLO
Um vai substituir o outro... vc tira o HD e no mesmo local coloca o SSD SATA III se por acaso seu laptop ainda for de HD.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.