cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 21 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Olá

O meu veio com o msm problema!! :smileysad:

Comprei ontem na FAST SHOP do leblon shopping

Tenho 7 dias pra trocar no balcao... terei que ir fds que vem até o rio so pra ver isso... nem acredito! :S

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 22 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Há mais ou menos um mês atrás eu comprei pelo site da Ponto Frio o Notebook Hp Pavilion dv6 3090br.

 

Uma semana depois eu notei que ele veio com o problema das memórias, citado no fórum. Como já havia passado os 7 dias, o problema teria que ser resolvido com a HP msm...

 

Apesar de ter levado todo este tempo, hoje eu recebi meu Notebook, aparentemente com memória utilizável de 5,74 Gb, como deveria estar.

 

Os atendentes são muito educados, porém, após a entrega do produto para a assistência pouco me foram úteis em relação a confirmar o recebimento do mesmo. Das duas vezes que liguei após a entrega, eles me informaram apenas que o status era "Em trânsito", mas não sabiam me informar se era indo ou voltando da minha casa... Deixo então uma sugestão de melhoria neste sentido.

 

O serviço de transporte me surpreendeu. Para buscar o produto veio um motoboy do jornal Estado de Minas, que me apresentou toda a documentação corretamente, mas que me deixou extremamente preocupada. Ele também não possuia nenhuma embalagem apropriada para levar o notebook. Fui eu quem o embalou na mesma caixa em que veio. Na devolução, os entregadores vieram em uma van e o notebook estava devidamente protegido. 

 

De forma geral o Notebook é muito bom. Atende as minhas necessidades e tem um acabamento muito bonito. 

 

Uma pena a HP manter no mercado estes produtos defeituosos, pois isto agride a imagem da empresa. A impressão que fica é que pretende-se ganhar vantagem sobre os consumidores menos informados e que não entrarão em contato para efetuar a troca.

 

Torço por todos que ainda estão tentando resolver a situação e recomendo que aqueles que decidirem comprar o produto, realmente confiram todas as funcionalidades dentro dos 7 dias de troca com a loja, pois certamente o problema será resolvido com mais agilidade.

 

Sarah

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 23 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Pois é, estou com esse mesmo problema. Estou tentando trocar o equipamento, que está na garantia, mas a história é sempre a mesma: "é normal para esse modelo de equipamento".

O atendente teve a coragem de dizer que a informação de que outros usuários trocaram o note era inverídica. Difícil acreditar que alguém pudesse postar mentiras, o cara tá em outro mundo, certamente, além de desacreditar o próprio Fórum, mantido pela HP.

 

A principal historinha era que aquela quantidade exagerada de memória reservada, cerca de 2,26 Gb, seria liberada para uso conforme a demanda ou solicitações dos programas. Claro que é impossível, memória reservada para hardware é reservada para hardware, NÃO PODE, ser utilizada conforme a necessidade, sem que haja, ANTES, uma alteração de configuração de setup ou de algum aplicativo que gerencie isso. Se eu estiver errado, por favor, desculpem.

 

Não achei nenhum aplicativo que mude esses valores e a HP não tem software para mudança do valor do Hypermemory.

 

Quanto ao ATI Tray Tools, não funcionou e o CCC não tem configuração também.

 

A dica sobre o registro também não funcionou, não existe aquele caminho para configuração.

 

Outra piada: :smileyvery-happy: quando perguntei ao atendende porquê não informam nos sites de venda (inclusive o site de vendas da HP) desse PEQUENO detalhe de ter quase 40% de sua Ram sem utilização, ele disse que essa informação não precisaria constar no anúncio. kkkkkkkkkkkkkk

 

Considero propaganda enganosa, na boa!!!!!!!!!

 

Vou continuar tentando e posto mais tarde o resultado.

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 24 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Hoje fazem 35 dias que abri o protocolo número 8047888606 junto ao 0800-709-7751 (também conhecido como disque-inferno) da HP.

 

Eu anotei 7 ligações para o disque-inferno.  Mas acho que houve mais uma ou duas ligações que não anotei no meu "controle de protocolo disque-inferno HP".

 

Sempre a mesma coisa: uma longa espera ouvindo musiquinha infernal, várias confirmações de dados com direito a verificação do serial do equipamento através de alfabeto fonético, mais uma longa espera enquanto o atendente lê todo o histórico do caso e finalmente uma bela mentira!

 

Qual é a mentira?  "Senhor, em no máximo [ 24 | 48 ] horas o senhor receberá um email da HP; depois, em no máximo 5 dias úteis o equipamento será recolhido na sua residência; não se preocupe, haverá um contato telefônico antes do recolhimento do equipamento."

 

O pior de tudo é que já encontrei na internet vários relatos de pessoas que após entregarem o equipamento para a HP tiveram os mesmos extraviados ou então estão aguardando a mais de 60 dias!!!

 

Em TODOS os contatos que fiz com a HP digo que quero outro equipamento, novo e funcionando, para substituir este que veio com defeito de fábrica; afinal não vou mandar consertar algo que estragou após a utilização, a porcaria veio estragada de fábrica!

 

Alguns atendentes me dizem que a HP irá enviar outro notebook novo para subtituir o estragado no momento da coleta; outros atendentes dizem que só após recolher e avaliar o notebook é que a HP irá considerar a hipótese de troca.

 

Tá louco, chega de ser feito de palhaço!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 25 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Comprei um DV6 3090BR na FastShop de Salvador (Bahia) e hoje vi este problema.

Ficarei aguardando-os.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 26 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Olá Iuri!

 

Existe muita gente com este problema e acho até que a HP já mandou recolher este modelo das lojas pois não vi mais ele aqui nas lojas de Porto Alegre.

 

Me contate no email [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

 

Até hoje a HP não me contatou para resolver o problema...

 

[]'s

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 27 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Olá Moso!

A HP tem a obrigação de substituir todos os equipamentos que chegaram ao mercado com este defeito.

Abraços e sigamos adiante!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 28 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Em contato com a HP, ficaram de passar aqui em casa para  coletá-lo em um prazo de 10 a 20 dias úteis, ou seja de duas semanas a um mês.

Aproveito este espaço para pedir aos moderadores que sugiram à HP que informem aos clientes prejudicados, como eu, qual a transportadora e o dia e horário da coleta, para que não cheguem no local e as pessoas estejam no trabalho.

Desde já agradeço aos moderadores.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 29 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Ah, outra coisa interessante!

A HP poderia ter um serviço para que pudéssemos acompanhar o andamento dos processos a partir do protocolo, por exemplo!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 30 de 36
Reportar Mensagem

Solucionado!

Uso de memória Dv6 3090Br

Boa noite!

 

Adquiri o Notebook HP Pavillion DV6-3080BR no site do Extra (extra.com.br) e veio com o problema de memória. Identifica apenas 1,74GB utilizável, dos 4GB que dispõe.

 

Hoje (dia 06/08) entrarei em contato no suporte da HP para verificar o procedimento que deve ser tomado. Como não fazem nem 7 dias que adquiri o produto, creio que será trocado diretamente com o Extra, porém como ter a certeza de que o novo modelo que chegar não virá com o mesmo problema, visto que a HP aparentemente ainda permite a venda detas máquinas com defeito.

 

Vou postar aqui o decorrer da história, após entrar em contato com o suporte da HP.

 

Atenciosamente,

 

Luiz Toledo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação