cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 8
1.413 Exibições

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá,tenho um hp 1000 com core i5.Comprei o meu notebook agora em dezembro e estou tendo problema com a bateria,ela não esta querendo carregar(conectado,mas sem carregar).No teste da bateria diz que eu tenho que troca-la.Não e sempre que isso ocorre,mas agora esta acontecendo com mais frequencia

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá PedroMoura,

 

Então, é um periodo bem curto. Tente voltar até a loja para obter mais informações sobre a bateria. Caso tenha que adquirir outra, lembre-se do número 593553-001 que indiquei acima e adquira uma nova bateria. A troca pode ser feita por você mesmo ou um técnico de confiança.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

Abraços,

Adam D.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 2 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá PedroMoura,

 

Acredito que a bateria precisa ser trocada. Você nos informou o modelo HP1000 mas acredito que a numeração está incompleto. Por acaso seu notebook seria o HP 1000-1140TU ? Estou no aguardo desta informação para verificar o modelo exato de sua bateria.

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

O meu modelo e 1000-1460br.Como faço para trocar a bateria?ele ainda esta na garantia e tem somente 3 meses de uso

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 4 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá PedroMoura,

 

A bateria que você procura possui o código 593553 001. Para achar lojas que possuem esta bateria, basta procurar por este número que você irá encontrar uma lista. Eis (aqui) um exemplo. Para realizar a troca da bateria, basta abrir o aparelho conforme a imagem abaixo.

 

4139_HP-Mini-1000-Bottom-Case-Base--USB--Switch-506337-001_1.JPG

 

A troca da bateria é bem simples mas se por ventura houver dificuldades ou dúvidas, sugiro entrar em contato com um técnico de sua região.

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 5 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Devo ir a loja que comprei?

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá PedroMoura,

 

Não necessariamente. Quando você adquiriu este produto ? Comprou novo ou usado ?

 

Abraços,

Adam D.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 7 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Tem aproximadamente 3 meses

Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 8 de 8

Solucionado!

conectado,mas sem carregar

Olá PedroMoura,

 

Então, é um periodo bem curto. Tente voltar até a loja para obter mais informações sobre a bateria. Caso tenha que adquirir outra, lembre-se do número 593553-001 que indiquei acima e adquira uma nova bateria. A troca pode ser feita por você mesmo ou um técnico de confiança.

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

Abraços,

Adam D.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação