cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5 2115br BLUETOOTH e WINDOWS 8

Fala Ricardito, tudo bem!?

 

Sobre o Blu-Ray, este funciona normalmente com o "Cyberlink PowerDVD 13  Ultra", mas o Bluetooth ainda continua sem solução, utilizei o driver que você recomendou, instalou normalmente, agora até aparece em "Dispositivos sem fio" do Windows 8, porém, como desativado (não está habilitada a opção de ativar, fica na cor cinza), instalei o "HP Wireless Assintant sp35333" em modo de compatibilidade (windows 7 e também XP) sem mensagens de erro, mas o programa não inicia, imagino que este é o software que faria ter o controle de ativar ou desativar o dispositivo, o negócio está encantado, se tiver alguma dica ou correção do que eu possa estar fazendo, peço a gentileza que me oriente novamente.

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 4
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5 2115br BLUETOOTH e WINDOWS 8

Vá ao gerenciador de dispositivos. O Bluetooth tem que aparecer lá. Clique com o botão direito nele e faça a configuração para aparecer um ícone na área de notificação. Tente fazer isso!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5 2115br BLUETOOTH e WINDOWS 8

Ricardito, tudo bem!?

Agradecido pelas dicas! Mesmo assim tive limitações...

Agora chegou a solução definitiva e mais simples; atualizei o S.O. para a versão Windows 8.1 PRO, o próprio driver nativo do sistema funciona perfeitamente, não requer nenhum outro tipo de driver e/ou software, controle tudo através do ícone do bluetooth da área de notificação, tanto transferi dados para o celular quanto recebi dados do mesmo, perfect!

 

Abraços!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 8 1 4
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5 2115br BLUETOOTH e WINDOWS 8

Agora o meu parou de funcionar.

 

 

Também atualizei para o WINDOWS 8.1.

 

Devo desistalar o driver antigo?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 0
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

dv5 2115br BLUETOOTH e WINDOWS 8

Eu disse que atualizei, na verdade, eu fiz uma nova instalação, não utilizei a opção de atualizar que é oferecida, tente desinstalar o driver antigo e rodar apenas com o que já vem.

Boa sorte!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação