-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: leitor biometrico pavilion dv-5 (windows vista...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
leitor biometrico pavilion dv-5 (windows vista)
em 20-12-2009 10:30 AM
minha lixeira havia sumido...fiz modificações por meio de execultar---regedit---microsoft---windows---etc(se precisarem termino de falar)
então eu reiniciei e nada havia acontecido...consegui colocala devolta na minha area de trabalho...mas logo que reiniciei...meu leitor biometrico parou de funcionar....diz que não esta conectado...oque faço???
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-12-2009 01:24 AM
Tente reinstalar os drivers do leitor, pode ser que dê certo.
Neste link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2100&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3933232 tem os drivers, mas para o DV5 1260br (o meu note); se o seu for outro, clique à direita, onde diz algo com "Não é o seu?".
Abraços
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-12-2009 01:24 AM
Tente reinstalar os drivers do leitor, pode ser que dê certo.
Neste link http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2100&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=3933232 tem os drivers, mas para o DV5 1260br (o meu note); se o seu for outro, clique à direita, onde diz algo com "Não é o seu?".
Abraços
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-01-2010 12:01 PM
obrigado...por sorte pouco tempo depois eu alterei algumas coisas nos controles do windows e ele voltou a funcionar...mesmo assim obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2010 08:13 AM
Olá julio!
Obrigado por marcar como “Solução aceita,” assim está ajudando outros usuários que tenham a mesma dúvida
felipesasso- agradecemos por ajudar julio!
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -