-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Cartucho Hp 664XL Cor Amarela Não Imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cartucho Hp 664XL Cor Amarela Não Imprime
em 13-08-2020 12:14 PM
Bom dia!
Por gentileza, o cartucho colorido da minha HP 3776 não está imprimindo a cor Amarela. É um cartucho novinho que já na primeira impressão apresentou o problema. O prazo de garantia para troca já expirou uma vez que eu deixo um estoque de cartuchos aqui comigo para não ficar sem impressão.
Abaixo estão as fotos da evidência:
Fico no aguardo para saber o que fazer.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2020 03:48 PM
Olá @ricoliveiralima ,
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post.
O procedimento abaixo pode ajudar:
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2020 04:03 PM
Obrigado pelo retorno, Fábio.
Realizei o procedimento de limpeza do cabeçote, níveis 1 e 2, mas o problema continua. Não substitui o cartucho por outro porque estou sem aqui comigo e gostaria de saber se posso contar com a garantia do cartucho atual neste caso, saberia dizer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2020 04:05 PM
Olá @ricoliveiralima ,
Temos que testar com outro cartucho. Pois a falha pode também ser na impressora.
Esse cartucho foi comprado em que período ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.