cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
136 Exibições

GARANTIA NÃO ATENDIDA

Impressora HP Laser 107w
Other

Venho informar que estou extremamente decepcionada com a Empresa HP.

No dia 26/11/2023 comprei no site do Magazine Luiza a impressora HP laser 107W

 

Após quase 6 meses de sua aquisição a impressora começou a apresentar problemas tais como: Funcionar uma semana e parar do nada, desligar sozinha não se mantendo ligada de jeito nenhum, a impressão das páginas praticamente ficam em branco. Ressalto que a impressora não fica em lugar úmido, comprei para uso comercial, apenas para imprimir alguns poucos documentos no dia.

 

Entrei em contato via telefone com a Empresa HP, tive dificuldades, pois cada hora era um atendente, e toda vez tinha que fazer o mesmo procedimento com cada um deles.

Conversei via telefone onde gerou o protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] durante as conversas segui todas as orientações que foi solicitada, fiz os testes necessários, mandei vídeos mostrando o que está correndo, porém para a Empresa HP o fato da impressora estar sem toner original não é motivo para garantia.

“Foi informada também que a HP, não pode me enviar um e-mail informando o motivo de não dar a garantia do produto"

Solicitei novamente e-mail, fizeram pouco caso com a minha solicitação, dizendo que tudo isso é por conta de um toner, um absurdo! Onde já se viu pagar [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] numa impressora e o toner dela custar quase metade disso?
Estou incrédula que uma Empresa tão renomada e conhecida por seus produtos, faça questão de dar uma assistência para uma impressora de tal valor, me fazendo passar por todo esse transtorno com tão pouco tempo de uso..

 

Peço que a minha solicitação de envio de e-mail seja concebida , pois o produto esta dentro do prazo de garantia do fabricante.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 2

GARANTIA NÃO ATENDIDA

Olá @144 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Para o procedimento citado, te recomendo acionar a HP pelo link abaixo:

 

Conecte-se à HP

 

Escolha a opção " Experiência com a HP " e aguarde um retorno oficial.

 

Att, 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação