cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 13
902 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Multifuncional HP DeskJet GT série 5820
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei a Multifuncional HP DeskJet GT série 5820, instalei conforme o manual, e ela não imprime a cor preta, e as coloridas saem muito mal, as canulas ficam praticamente vazias. Tentei realizar contato com o suporte HP o que está sendo ineficaz e a garantia está passando.

Poderiam me ajudar e informar um suporte Presencial no RJ - Niterói.

Pois até agora com quase um mês de compra, não imprimi uma folha e não consigo falar com o suporte, seja pelo site, pelo app ou por fumaça.

Desde já agradeço.

12 RESPOSTAS 12
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 2 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Olá Helena_Nasc, tudo bem?

Tente seguir os procedimentos listados na postagem linkada abaixo:

Solucionar problemas com qualidade de impressão

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Boa Tarde 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 4 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Olá Helena_Nasc.

Há quanto tempo você possui este equipaento?

Você chegou a realizar o procedimento de estresse do equipamento, que foi indicado no link enviado anteriormente?

Quanto as indicações de nível de tinta no softwar, é comum que elas apareçam como vazias pois trata-se de uma equipamento com tanque de tinta, e o software é destinado tanto para equipamentos com com tanque de tinta quanto para equipamentos sem o tanque de tinta.

Já com relação as assitências e autorizadas, elas são recomendadas quanto o equipamento está fora de garantia, visto que o atendimento delas é custeado pelo próprio cliente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Boa Tarde,
Vai fazer um mês da compra.
Fiz os testes e nada.
Os níveis de tinta estão ótimos, o que não está e os canos por onde passam as tintas ficarem vazias.
No escritório possui uma de outra marca também tanque de tinta e os canos ficam preenchidos de tinta o tempo todo.
Mas ela está na garantia, não funciona, está sendo um desperdício de tempo e dinheiro, por que paguei por algo que não estou podendo utilizar. E virtualmente acho impossível resolverem meu problema.
Por isso alguém que atenda na garantia, que e direito do cliente consumidor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 6 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Se possível, encaminhe imagens dos tubos de tinta na parte interna do equipamento,

Desta forma poderei analisar melhor o que está ocorrendo.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Bom Dia, 

Após mais testes, e mais testes de stress.

Aconteceu que:

A tinta preta imprime perfeitamente no teste de stress, no papel fotográfico.

Mas como pode reparar na figura 1, a mangueira fica completamente vazia segundos após.

Em testes de impressão de textos, só imprime cinza claro, as outras cores perfeitamente.

Em testes de impressão de imagens em papel comum e depois em papel fotográfico, veja o que e demonstrado na figura 2.

Não sei mais o que pode ser feito.

Ela seria destinadas a imprimir material de estudo e até agora nem listas de compras.

 

https://drive.google.com/open?id=1m0RfIaCLuVaB5YTx7mLAJHWn1bUTUxVP - Figura1

https://drive.google.com/open?id=1II_tw4tMgngknJ2wBvepZL2t0BDmR0h3 - Figura2

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 8 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Bom Dia,

Então, o que poderia ser?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,798 105 333
Mensagem 9 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Olá Helena_Nasc, tudo bem?

Você chegou a executar o procedimento de estresse do equipamento?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 10 de 13
Reportar Mensagem

Impressora Nova - Não imprime

Bom Dia,

Como informado no dia em ‎07-02-2019 10h41, realizei o teste de estress.

Continua sem imprimir o preto em folhas comuns, como demonstrado na figura anexada a msg do msm dia.

Só imprime em folha de papel fotográfico, oq não é o correto, pq não comprei uma impressora fotográfica, e sim para documentos.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação