cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
14 3 0 1
Mensagem 1 de 7
45.056 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

OfficeJet Pro 8610

Bom dia

 

Estou com problemas com varios modelos de impressora HP, sempre que mando qualquer impressão ela soltam paginas em branco no meio, o que pode estar acontecendo?

Modelos das impressoras com problemas:

- HP LASERJET PRO 400 MFP

- HP OFFICEJET PRO 8610

 

Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-solta-uma-pagina-em-bran...

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Olá, pessoal,

 

Consultem também este post que fala sobre esse problema: https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-solta-uma-pagina-em-bran...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Olá @gudefendi, bom dia !

 

Isso ocorre devido a divergencia do tipo de tamanho do papel configurado.

Essas impressoras estão ligadas via usb ou em rede ?

Outra situação que ocorre é com impressoras compartilhadas, qualquer alteração no driver como um tipo de papel ou tamanho diferente do que está carregado ocasiona isso.

 

Reveja as configurações de tamanho e tipo de papel no driver e nas impressoras.

 

Espero que ajude !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Todas elas estão instaladas via rede, no caso do papel configurado vou precisar verificar maquina a maquina como esta ou verifico o papel que esta configurado direto no painel da impressora?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,045 27,600 6,950 9,600
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

@gudefendi

 

É assim...

 

Impressoras que possuem visor, dá pra configurar o papel através dele.

As que não tem, só no driver da impressora.

 

Se uma impressora está em rede via IP, ótimo, pois qualquer configuração é respeitada e ela imprime de acordo com cada computador.

O problema é quando a impressora está compartilhada em rede por um computador, porque aí precisa estar com a mesma configuração de tipo e tamanho de papel que a impressora está como "escrava" desse pc.

Se um usuário mudar o tipo de papel por exemplo e for diferente do computador que a impressora está escrava, ocorre o problema entendeu ?

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Estou com o mesmo problema. Se imprimir diretamente pelo computador através do IP, ela imprime normalmente. Mas se eu colocar para imprimir através do compartilhamento do servidor de impressão, ao final do trabalho de impressão sai uma folha em branco. já verifiquei driver, tipo de papel, e nada. Estou com 12 impressoras com o mesmo problema. Já setei o IP da impressora no servidor também, e nada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Olá Pessoal!

 

Conseguimos resolver o problema. Instalamos o driver da HP 8600 e deu certo. Acreditem se quiser. Lembrando que  atualização de firmware foram efetuadas e o problema persistiu. Foi solucionado somente com a instalação do driver da HP 8600 e não da HP 8610. Reiniciado a máquina do usuário quando não surtia efeito, também, removendo driver do usuário e instalando novamente o driver da HP8600 compartilhado do servidor na máquina local.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora solta uma pagina em branco a cada documento impresso

Olá, pessoal,

 

Consultem também este post que fala sobre esse problema: https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-solta-uma-pagina-em-bran...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação