-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Minha impressora não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Minha impressora não imprime
em 14-06-2020 10:39 AM
Minha impressora ficou um bom tempo parada, mas então resolvi fazer uma limpeza e voltar a usá-la. Porém ela não imprime, ela funciona exatamente bem, porém não reconhece os cartuchos( que estão recarregados e novos ). Já fiz reset e nada. Queria saber se é por que os cartuchos ficaram fora da impressora e não dentro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-06-2020 03:13 PM
Oi, Felicia515-15,
Pode ser problema com os cartuchos recarregados, quanto tempo a impressora ficou parada?
Neste caso, recomendo a troca dos cartuchos por novos. Assim que recarrega é feita pode ocorrer dos chips queimarem.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2020 10:17 AM
Ela ficou parada mais de um ano. E nesse tempo os cartuchos novos ficaram fora da impressora. E eles estavam carregados, eram novos.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-06-2020 11:17 AM
Entendi.
Pode ser que a tinta tenha secado dentro dos cartuchos, isso pode acontecer se ficarem muito tempo parados.
Tente esse procedimento, mas se não funcionar, terá que trocar os cartuchos.
Na pia da cozinha coloque um pouco de água e depois coloque os cartuchos com os bicos ejetores de tinta virados para baixo, não cubra o cartucho com água, apenas os bicos, deixe por 5 minutos, seque e depois insira na impressora.
Tente imprimir algo.
Caso não funcione recomendo a troca dos cartuchos.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade