cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 1 de 20
6.340 Exibições

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

Bom Dia a todos, 

 

MInha impressora eh a LaserJet 13000

ela estava imprimindo normal até ontem, mas de uma hora para outra parou, não imprimi, ja tentei de tudo, tentei imprimir pelo proint de comando, tudo. Ela está com o driver devidamente instalado, está com tooner, papel. A folha de teste sai corretamente.  Mas os comandos não saem.

Eu ponho para imprimir algo, o comando é dado como imprimido, não fica nenhuma msg de erro nem nada, pelo contrario, aparece um correto, como se tivesse sido imprimido com sucesso, porem não sai nada na impressora, preciso de alguma ajuda, pois essa impressora é a de escritório e não pode ficar parada.

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 16 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

MauricioSoza

 

Tenta conectar um cabo USB para testar a comunicação

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

19 RESPOSTAS 19
Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 2 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

MauricioSoza

 

Bom dia

 

O equipamento esta  ligado com Cabo USB se sim, remove o cabo e coloque novamente para ver se o SO Reconhece novamente a impressora.

 

Por favor me informe qual a versão do SO utilizado ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 3 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

não é USB n, é outra entrada, não sei o nome.

mas o problema não está no cabo não, pois quando eu desconecto e tento imprimir, da erro. e qnd conecto a impressão ocorre normalmente, mas não sai nada na impressora

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 4 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

o SO é o wind xp 64bits

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 5 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

MauricioSoza

 

Boa tarde

 

Acho que o cabo é o paralelo.

 

Então sera necessario desabilitar o suporte Bidirecional conforme a imagem

 

Va em iniciar->configurações->impressora->botão direito encima do driver da impressora->propriedades->aba portas.

 

Desmarcar a opção "habilita suporte bi-direcional"

 

Segue o exemplo:

suportbidirecional.png

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 6 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

é só desabilitar? não precisa habilitar nada nao?

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 7 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

Já estava desabilitado.

e não é possível habilitar.

q q eu faço?

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 8 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

O senhor comentou que tentou fazer a impressão de pagina de teste do prompt comando tente novamente.

Se não for impressa a pagina, faça um reset da impressora.

 

 

Use as seguintes etapas para executar um reset :
Desligue a impressora.

Desconect o cabo (usb, paralelo ou rede)


Pressione e segure o botão Go.

Ligue a impressora e continue a pressionar o botão GO por pelo menos cinco segundos, mas não mais do que 15 segundos. Durante este processo, o LED de Atenção acende.

Solte o botão GO.

 

NOTA: Se o LED de Atenção ea volta LED Ready antes de o botão Go é lançado, o procedimento deve ser iniciado novamente com o Passo 1.

 

Os LEDs da impressora começar a piscar em circulo.

Assim que terminar ela fica em estado de pronta.

 

 

Se o problema persistir troque o cabo paralelo e reinstale o driver.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Tutor
Autor
Tutor
12 11 0 0
Mensagem 9 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

Não tem botão GO

o unico botão que tem é o q eu aperto e sai uma pagina de teste

as duas luzes que tem eh a que pisca quando vai imprimir e a vermelha de atenção.

É estranho porq até o botao de imprimindo esta piscando.. mas não sai nada.

Professor Regente
Professor Regente
3,487 2,591 521 1,671
Mensagem 10 de 20

Solucionado!

Não consigo imprimir nada

Segue o link onde mostra os signifcados dos botoes

 

 

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/Document.jsp?objectID=c00003059

 

Tente efetuar o reset novamente 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação