cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
670 Exibições

Novo modelo de garrafa de tinta GT 52 e GT53

Garrafa de tinta GT 52 e GT 53

Boa noite,

 

As novas garrafas de tinta têm um truque para que a tinta vá para o tanque? As antigas não me davam problema algum, inclusive, na nova impressora, Smart Tank 581, utilizei uma garrafa que eu tinha do modelo antigo ainda, que usava na minha falecida 5822, e a preta foi. Mas as coloridas só tenho nos novos modelos e não tem ângulo que faça a tinta cair... Alguma dica?

Ps: vi todos os vídeos de instalação, abri as garrafas como mandam, virei o frasco... nada. Não há furo algum no plástico mole de fora, a parte de dentro não dá para ver, posto que elas não foram feitas para abrir e tirar lacre, como as antigas.

2 RESPOSTAS 2
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 2 de 3

Novo modelo de garrafa de tinta GT 52 e GT53

Como conseguiu resolver o problema? Estou indignada que não acho a resposta em lugar algum 

Suporte
Suporte
382 382 12 18
Mensagem 3 de 3

Novo modelo de garrafa de tinta GT 52 e GT53

Olá, tudo bem?

 

Aqui um vídeo demonstrando os 2 tipos de garrafa  How to refill the ink tanks HP Smart Tank 210, 520, 540, 580 590, 5100 HP Printers - https://www.youtube.com/watch?v=8n225DVYC1U a partir do tempo 0:55.

 

Está em inglês porém tem a opção de legenda e português. 

 

Att, 

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação