-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: Papeis
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 18-03-2022 12:35 PM
Gostaria de saber se eu consigo usar papel couchê, papel fotografico e papel opaline
E qual a gramatura
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 18-03-2022 01:13 PM
Olá @Thamyres_ , boa tarde amiga !
Por gentileza, informe o modelo exato de sua impressora HP.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 18-03-2022 06:12 PM - editado pela última vez em 21-03-2022 09:14 AM por VictorS
Impressora a cor multifuncional HP LaserJet Pro M182nw com wifi branca 220V - 240V
Serie: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Produto: 7KW55A
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 19-03-2022 01:00 PM
Olá, boa tarde!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 20-03-2022 12:47 PM
@Thamyres_ , obrigado pelo retorno amiga.
De acordo com o documento de especificações abaixo:
Os papeis suportados são:
Tipos de suportes
|
Papel (comum, folheto, colorido, brilhante, pesado, timbrado, leve, fotográfico, liso, pré-impresso, pré-perfurado, reciclado, resistente), transparências, etiquetas, envelopes, cartão
|
Gramaturas suportadas:
Gramatura de mídia compatível (sistema métrico)
|
60 a 163 g/m² (sem revestimento/fosco, recomendado), mas o driver permite até cartões postais de 175 g/m², Fosco HP de 200 g/m²; 60 a 163 g/m² (com revestimento/brilhante, recomendado) e até cartões postais de 175 g/m², mas o driver permite Brilhante HP de 220 g/m².
|
💡Papeis Couchê ou Opaline não são suportados, apenas o fotográfico.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 20-03-2022 07:49 PM
Pq o papel couché não é recomendado? Fiquei com dúvida agora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papeis
em 21-03-2022 09:32 AM
O Couchê não é homologado para nenhuma linha de impressoras HP, sejam elas a Laser ou Jato de Tinta.
Em testes, sempre ocorreram problemas no uso desse material e por esse motivo, não é homologado.
Espero ter esclarecido sua dúvida amiga !
😉
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"