cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

Boa Tarde,

 

Estou com o mesmo problema entrei no link porem nao tive sucesso pois infroma que esse link nao é masi valido, gostaria de saber qual e a solução para este problema de IP.

 

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

Olha estou com o mesmo problema , vou dar uma olhada pra ver se e realmente o cabo porque ja tentei de td e nao tem jeito nao digitaliza.

obrigada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 13 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

para instalar a impressora, scan e cópia é necessário apenas um cd?

não consegui ainda copiar e fazer scanner... aparece a mesma mensagem que li vou trocar o cabo outro dia e fazer a isntalação novamente.....

caso seja necessário de mais de um cd favor quem tiver a resposta e onde eu consigo, obrigado...........

 

antonio

 

não consegui verificar o firewall, quanto a mensagem que me aparece é a mesma abaixo...reinstalei varias vezes mesmo assim não consegui o scanner vou trazer outro cabo depois....

 

Se tento pelo programa da HP ela informa o seguinte:

 

"Não foi possivel estabelecer a comunicação com o scanner. Verifique se o produto está ligado, inspecione a conexão e certifique-se de que a rede esteja funcionando corretamente. Se essas condições estiverem corretas, reinicie o produto e tente digitalizar novamente. Se você tiver instalado a impressora pelo endereço IP, pode ser necessário atualizar o endereço IP. Use o item Atualizar endereço IP, na entrada do menu iniciar desta impressora.

 

Se um firewall estiver em execução, ele poderá estar bloqueando a comunicação de digitalização. Visite www.hp.com/go/wirelessprinting para ajuda na configuração do seu firewall."

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

E qual o cabo USB recomendado, depois de dar este problema não sei qual cabo comprar.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 15 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

1 EM PRIMEIRO LUGAR CASO ESTEJA  DENTRO DA GARANTIA DE 1 ANO ENTRE EM CONTATO COM A HP POR TELEFONE OU POR CHAT

2 VERIFIQUE SE SEU CABO TEM ESCRITO NELE HIGH SPEED 2.0 CASO NAO TENHA   A FALHA PODE ESTAR NO CABO QUE NAO E DE BOA QUALIDADE E POR ISSO CAUSA LIMITACOES NA IMPRESSORA

3 EM TERCEIRO  LUGAR TENTE DIGITALIZAR PELO  PAINT   NO MENU ARQUIVO ESCANNER E CAMERAS

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 16 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

esse problema da hp 2050 nao digitalizar é serio,eu comprei a minha este ano 2014 e nada de digitalizar,foi levado pros tecnicos e nada,sugeriram trocar o cabo usb, e nada..eu ja tinha uma hp multifuncinal a 5 anos atras,nunca tive problemas e dei ela pro meu filho,e quando fui comprar outra pra minha surpreza nao funciona o escaneamento..pior que a loja que me vendeu tinha me alertado,e eu recusei dizendo que a Hp é otima..bem feito pra mim virou uma marca com varios defeitos de qualidade.se alguem tiver outra ideia de fazer funcionar por favor me falem,pois o cabo nao é

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 17 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

a minha escanea a primeira vez,e depois nao vai mais,ja fiz de tudo,ate o tecnico desistiu,foi trocado o cabo e nada, o resto va certinho,imprimir e xerox ta tudo certo,so na hr de digitalizar,ao invez de se aprimorar a hp esta caindo com a qualidade..

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 18
Reportar Mensagem

Solucionado!

Problema na digitalzação na HP 2050

Era a melhor, mas está muito, muito, muito ruim...

Equipamentos péssimos...

**bleep**.

Aprovei um projeto Proext, mas nele, nada de HP.

Infelizmente, comprei um not Envay e uma laser, novinhos e o atendimento é dos piores...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação