cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.793 Exibições

Solucionado!

Qual cartucho usar C4480 France

Ola amigos eu tenho uma impressora Hp C4480 que veio da France , os cartuchos que vieram tem a seguinte numeraçao : 350 e 351 xl . Eu gostaria de saber se posso usar os cartuchos que existem no Brasil 74 e 75 ?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Oi, Guto38!

Eu vou te mandar uma mensagem privada, solicitando algumas informações que a equipe técnica irá precisar. Por favor, repasse-as para o seu cunhado. 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Olá amigo(a) boa tarde

Obrigado por utilizar o Fórum dos usuários HP. não pode usar este cartuchos. 

Segue tópico criado,  com a explicação

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts/Sobre-a-regionalização-de-impressoras-no-Brasil/m-p/2...

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Obrigado pela resposta. Agora so para sanar uma pequena duvida que ainda tenho . Quer dizer que minha impressora esta inutilizável , ou tem como eu fazer algum ajuste para que ela funcione nos padrões brasileiros ?
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Guto38,

Você chegou a ler a postagem que o expert Guerreiro te indicou? Na postagem, explicamos que:

Caso 1

A regionalização do produto funciona da seguinte forma para o Brasil: se a impressora foi adquirida enquanto o usuário morava em outro país, ao voltar para o Brasil, ele pode ter o processo realizado - basta ligar no suporte técnico informando sobre a residência em outro país (algumas perguntas adicionais podem ser feitas aqui) e ele vai receber um software para rodar e uma chave de segurança. Em alguns casos, basta essa alteração do software para a regionalização, mas, em outros, é necessária a troca de partes e aí vai depender da disponibilidade das mesmas.

Caso 2 

Para usuários que residem no Brasil, mas compraram seus produtos em outro país, o suporte e a compra de suprimentos deve também acontecer no país onde o produto foi adquirido. 

Qual dos dois é o seu caso?

Abraços,
KellyM
Community Manager

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Obrigado KellyM ! Esta impressora era do meu cunhado que é Frances e morava na França agora ele mora no Brasil, entao acredito que se encaixa no 1 caso . Tem como vc me passar o contato do suporte tecnico .

Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Oi, Guto38!

Eu vou te mandar uma mensagem privada, solicitando algumas informações que a equipe técnica irá precisar. Por favor, repasse-as para o seu cunhado. 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

ok obrigado.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação