cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
367 Exibições
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Hp color Laserjet Pro m254dw
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Isto é muito complicado, falar com a hp, dava jeito haver um email para podermos tirar as nossas duvidas sem ter este labirinto todo para chegar a alguém que nos possa eventualmente tirar a duvida.

 

A questão é a seguinte :

Comprei tem 2 anos mais ou menos uma hp laserjet pro m254dw, e tenho problemas na qualidade de impressão, compro papel adequado para laser, os tonners são de origem e a impressão é péssima, parece que faz sombreados nas imagens, raramente a uso porque não consigo fazer nada dela. 
 
Mas ontem fui pesquisar melhor o assunto e aparece uma página de suporte hp à dita impressora onde na parte da configuração de impressão diz para alterar na parte de qualidade de impressão entre rascunho, normal e melhor, que foi o que sempre procurei e nunca encontrei.
 
Pois sendo assim, voltei ao sítio na parte de qualidade de impressão e nem na minha impressora (display) nem na parte da configuração de impressão existe essa opção de escolha, existe o sítio que diz qualidade de impressão, mas depois não há opção de alternar entre essas 3 alíneas. Diz apenas calibração de cor e ajustar alinhamento. Gostaria de saber o que fazer e o porquê de não ter essas opções, uma vez que todas as configurações de impressora têm uma forma de escolher a opção de qualidade e esta pelos vistos não e como faço para obter essas opções, pois gostaria de a usar mais do que uso. Gastei o dinheiro e está parada. Obrigada. Aguardo quem me possa ajudar.
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
36,090 27,644 6,956 9,610
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

@irisApaco , bom dia !

Clicando com o botão direito no driver, preferências de impressão, deve ter uma guia Papel/Qualidade.

Normalmente nessa área tem a opção para selecionar Normal, Ótimo ou Economode.

Qualquer dúvida, abra o manual oficial abaixo e busque como Qualidade de Impressão:

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=&ved=2ahUKEwix8qaxx7f6AhUZrpUCHdZQC04Q...

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Como eu disse, era suposto ter, vi num suporte escrito da hp como fazer e a minha impressora não tem essas opções nem no display da própria nem na configuração de impressão. 😞

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,090 27,644 6,956 9,610
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Você explorou as opções do manual acima que recomendei ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Sim já experimentei tudo. Não tenho essas opções. Tenho 4 impressoras a contar com está a laser, já tive uma hp mas era inkjet e todas tem essa opção, está sendo a laser, não sei se a configuração é diferente ou não mas do que vejo em alguns vídeos do YouTube muitas têm essa opção. Não entendo porque é que esta não tem, e por essa razão msm usando papéis próprios, a imagem parece sempre um rascunho, o engraçado sem ter graça, é que se mando imprimir uma imagem teste a impressão é um espectáculo. Por isso, continuo a dizer que me falta essa opção de escolha. 🧐

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
36,090 27,644 6,956 9,610
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Tente selecionar o tipo do papel como fotográfico para ver se habilita esse modo de qualidade Normal e Ótimo.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Qualidade de impressão

Eu agora não estou ao pé da impressora, mas acho que não tenho essas opções de fotográfico, o que lá tenho basicamente é papel normal, espesso, grosso com as gramagens à frente, tem um monte deles, mas vou confirmar assim que tiver lá ao pé. Vou tentar tirar umas fotos para veres. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação