cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
4.276 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Olá

 

Estou sem conseguir imprimir com minha HP Deskjet Ink Advantage 3546 já faz um tempinho, logo que terminou a garantia o cartucho preto acabou a tinta, comprei outro e instalei, foi quando começou a aparecer o erro "Cartucho incompatível"

 

Achei que estivesse colocado errado, tentei várias vezes e o erro persistiu, como eu precisava imprimir eu retirei o cartucho preto e usei a opção de impressão com cartucho único, reclamei na loja onde comprei pois achei que eles tivessem me vendido um cartucho falso ou com defeito, o logista trocou e me deu outro também original e quando instalei deu o mesmo erro, que li aqui no fórum, mas o problema persistiu, e logo em seguida meu cartucho colorido ficou sem tinta também, então comprei em outra loja mais dois cartuchos originais um colorido e um preto, e mais uma vez ao instalar deu o mesmo erro.... como assim os cartuchos ORIGINAIS DA HP são impompatíveis com a impressora?!!?!?

 

Já estou começando a perder a paciência... eu sempre gostei das impressoras da HP, todas as minhas impressoras antigas eram dessa marca, mas essa é a única que está me dando problemas... só troquei a minha antiga por essa pois queria uma impressora sem fio pela praticidade pois uso o notebook e celulares... 

 

Pelo que li nas outras postagens aqui do fórum o problema é recorrente com o cartucho preto, preciso de orientação pois não posso ficar só comprando cartuchos e sem que funcionem...

 

Ficarei no aguardo de uma solução.

 

Rosangela

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Olá @Rosangela_Stos.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Olá Rosangela_Stos.

 

Tente redefinir a impressora e limpar os contatos de cobre dos cartuchos e do carro de impressão onde são encaixados.

No link abaixo tem o passo a passo.

O erro Cartucho faltando ou Cartucho de tinta incompatível é exibido

 

Atualize também o firmware dela para ver se corrige o erro.

 

Download

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

 

Olá RoseliS

 

Eu fiz todos os procedimentos mas o cartucho preto ainda está dando erro, já troquei por outro também original mas ainda dá erro..

 

Nessas últimas tentativas notei algo diferente... coloquei o cartucho preto empurrando um pouco mais para ver se ele encostava melhor no carrinho de impressão (parece que ele não encosta nos contatos) aí funcionou mas com o movimento do carrinho volta a dar erro... a impressão que tenho é que os contatos do cartucho preto não está chegando perto dos contatos do carrinho... 

 

Se for isso como devo proceder...

 

Estou no aguardo.

Rosangela Santos 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Mas, você testou com outro cartuchos e também apresentou o erro?

 

Ela está em garantia de fábrica?

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Olá RoseliS

Boa tarde!

 

Sim testei com outros cartuchos todos originais.. somente com este último que testei que decidi empurrar mais o cartucho e notei que ele funcionou e depois parou...

 

Qdo comprei comprei o cartucho preto e apareceu esse erro eu levei o cartucho para a loja para reclamar, pois achei que tivessem me vendido um cartucho não original, mas o rapaz testou lá na minha frente e funcionou, e me garantiu que é original (sempre comprei os cartuchos lá e nunca tive problema) mas mesmo assim me deu outro novo também original e chegando em casa fiz o teste e o erro continuou, então eu fui em outra loja e comprei outro cartucho preto original e também deu o mesmo erro, fiz todos os procedimentos que você informou e outros que vi aqui no fórum, mas nada de dar certo... o cartucho não é reconhecido...

 

E quando fiz essa última tentativa apertei mais o cartucho contra o carrinho foi quando ele funcionou, mas com o movimento do carrinho ele voltou a dar erro...

 

Minha impressora já saiu da garantia.

 

Fico no aguardo

 

Rosangela Santos

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Re: HP Deskjet Ink Advantage 3546 não reconhece cartucho preto original

Olá @Rosangela_Stos.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação