-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: cartucho / cabeça de impressao da GT 5822
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
cartucho / cabeça de impressao da GT 5822
em 15-04-2017 10:38 AM - editado pela última vez em 29-06-2022 11:02 AM por Rose_S
nao encontro (nem mesmo no site da HP) a referencia/numeracao dos cartuchos/cabeça de impressao da HP GT 5822 (tanque de tinta), o pior q liguei pra HP e nem mesmo a atendente soube me informar qual era!! dai eu to pensando em comprar uma impressora dessas e nem mesmo sei onde e como comprar um cartucho/cabeça de impressao (caso eu precise de um) e nem sei o valor dos mesmos....alguem ai sabe?? obg
*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA:
Informações de revendas de cartucho, cabeça de impressão e peças para computadores e impressoras
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-01-2019 12:13 PM
A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link:
Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2017 04:35 PM
Olá @daviairam
Se ainda estiver com esta dúvida, insira as informações da sua impressora e consulte a lista de cartuchos compatíveis.
- Na parte superior da página, certifique-se de que o país ou região esteja correto (procure a bandeira brasileira) e siga as instruções exibidas na tela.
Se as informações o ajudaram, por gentileza, marque o post como Solucionado. Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para retornar o contato.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2017 04:49 PM
isso foi tudo oq consegui achar (MOH51A e MOH50A ), mas onde compro isso q em nenhum local da internet eu achei pra vender??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-05-2017 05:01 PM
e o bom é q se vc procurar na loja on line da hp com esses codigos, diz q nao existe o produto!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2017 09:47 AM - editado pela última vez em 29-06-2022 11:07 AM por Rose_S
Olá @daviairam
Os tanques de tinta você pode encontrar em qualquer revenda de produtos HP.
Tais como SureSupply, Kalunga, Americanas, Hipermercado Extra e etc.
A cabeça de impressão, você pode encontrar em uma loja HPStore próximo de sua residência
Acesse o link para verificar a loja mais próxima: HP Stores
Nas revendas de peças e assistências abaixo:
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-05-2017 10:33 AM
nao ha em nenhuma loja!!! ninguem sabe, ninguem viu!! nao se encontra na internet em loja nenhuma, nem no mercado livre!! todas as lojas (inclusive da propria HP) so vendem a impressora e as tintas.....otimo pra quem comprar uma e precisar de uma cabeça de impressao!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-08-2017 11:36 PM
Comprei uma impressora dessas e em menos de 3 meses o cartuxo colorido apresentou queimado e ninguem consegue dar noticia de um novo cabeçote. Se eu pudesse eu faria uma greve em frente a HP pra ninguem comprar essa **bleep**. Pior produto do mundo, perca de dinheiro. Falta de respeito com o consumidor. Se eu soubesse que era assim nunca teria comprado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-09-2017 11:55 AM
A pior besteira que fiz foi comprar essa HP com bulk, cartucho colorido queimou menos de 100 paginas e nã oacho em lugar nenhm para comprar, e nem uma forma de resetar ela. Agora to com a impressoora novinha sem usar.
E HP ainda anuncia dizendo que tem impressora com bulkink enganando os consumidores.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-10-2017 12:10 PM
Ola boa tarde. Cara, eu estava com o mesmo problema, com a impressora parada há 3 meses. Havia feito todos os testes que havia no site e nada resolvel. Entao resolvi ligar pro suporte e fui orientado a fazer o seguinte procedimento:
• Com a impressora ligada, segure o botao copia colorida + wifi juntos e desligue da tomada por 30 segundos
• Passado os 30 segundos, ligue novamente da tomada, sem tirar os dedos dos dois botoes. Fique segurado até o visor ascender. Quando ascender, vai ter voltado ao normal, reconhecendo o cabeçote.
Na minha impressora funcionou perfeitamente, faça esse procedimento que dará certo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2018 08:36 AM
a pior besteira q eu fiz na vida foi ter comprado uma impressora GT 5822....comprei achando q as cabeças de impressao seriam parcecidas com as da pro 8000 q eu tive, ali sim era uma impressora de verdade e que se a HP tivesse apenas acrescentado o bulk nela teria sido excelente!!! dai essa **bleep** da GT 5822 vem com dois cartuchinhos normais "adaptados" pra serem chamados de cabeça de impressao....nao durou nem 1 garrafinha e meia e o preto ja começa a ficar falhando, riscando a impressao, igual um cartucho normal q depois de tanto tempo vc recarregando ele começa a falhar/riscar a impressao....nao me venham com balela de mandar fazer limpeza disso ou dakilo q essas **bleep** nao adiantam, o problema é q ja era a vida util da suposta "cabeça de impressao"....ta pensando q acabou?? ainda nao!!! tenta encontrar em algum canto essas cabeças de impressao pra vender.....NINGUEM VENDE ESSAS **bleep**!!! so consegui achar por 500 conto no mercado livre e tenho certeza q eram roubadas pq o cara disse q vem sem embalagem.....querem um conselho?? façam como eu fiz, se ja comprou usem ate nao prestar mais e depois comprem uma epson tanque de tinta e sejam felizes!!! a HP demorou seculos pra acordar sobre bulk ink e qdo acordou deu um tiro no pé botando uma **bleep** dessas no mercado.....