-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
imrpimir em modo rascunho na hp deskjet 2050
em 19-09-2011 12:40 PM
Gostaria de saber como mudar o modo de impressão da minha impressoa HP Deskjet 2050, eu já tentei e não consigo. Tem como colocar no modo rascunho? Tanto pra windows 7 (32 e 64 bits) quanto para WIndows XP (32 e 64 bits). Pois comprei quatro impressoras e ambos os computadores tem sistema operacional diferentes e não consigo imprimir em rascunho
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-09-2012 05:17 PM - editado pela última vez em 08-09-2012 07:21 PM por bia_bodhisattva
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2011 03:03 PM
Olá,
Para alterar a qualidade de impressão de sua impressora é necessário acessar o driver da impressora. Existem 2 opções
1ª Opção
1.No aplicativo em que está trabalhando, clique no botão Imprimir .
2.Verifique se o produto corresponde à impressora selecionada.
3.Clique no botão que abre a caixa de diálogo Propriedades .
Dependendo do aplicativo, o botão pode se chamar Propriedades , Opções , Configuração da impressora , Impressora ou Preferências .
4.Selecione as opções apropriadas.
◦Na guia Papel/qualidade , selecione a qualidade de impressão e o tipo de papel apropriados na lista suspensa Mídia.
Como deseja imprimir em modo rascunho, selecione a opção Papel Comum qualidade rascunho.
A 2ª opção é abrir a pasta de dispositivo em impressoras, clicar com o botão direito na impressora, e selecionar a opção Preferencias de impressão.
Na guia Papel/qualidade , selecione a qualidade de impressão e o tipo de papel apropriados na lista suspensa Mídia,selecione a opção Papel Comum qualidade rascunho.
Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2011 05:28 PM
Mas porque que o próprio aplicativo que vem no CD não tem os modos de escolher rascuho, normal, etc.???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2011 05:50 PM
Sim o software que vem com a HP também disponibiliza as mesmas informações, para acessá-lo, clique na área de trabalho no aplicativo HP 2050 criado durante a instalação. Clique em Personalizar Impressora, Preferencias e as mesmas informações que forneci acima.
Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique na estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 20-09-2011 06:04 PM
Não respondeu, porque ainda assim estou utilizando o 3º cartucho de tinta hoje, e ainda não imprimiu em modo rascunho. Imprimi no máximo 50 folhas, configurações da qualidade de impressão e cor, não aparecem na janela de impressão. Como farei? Vou continuar gastando dinheiro a toa?Se for dessa forma vou ter que devolver na loja e comprar outra. Vocês não tem o programa de instalação novo ou revisado com isso? Ou mande o e-mail para que eu possa mostrar o que eu estou falando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 21-09-2011 06:57 PM
Quando o software completo é instalado, ele cria um ícone na área de trabalho como HP 2050 series, o que permite vc acessar as configurações e personalizar a mesma conforme orientações já fornecidas acima.
Me confirme se conseguiu instalar o software e se consegue acessar o opção de Preferências, e na opção de qualidade, se ao clicar em mídia aparece a opção Papel comum, qualidade Rascunho.
Segue uma imagem para facilitar a identificação e solução do problema, no entanto o modelo da minha é a 3050 e usa as mesmas opções que a sua 2050
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-09-2011 01:24 PM
Sim, consegui fazer isso, mas continua gastando muita tinta ainda. Lá onde vc mostra na imagem como fazer, abaixo tem escrito ÓTIMA, NORMAL....essas coisas, isso é que não veio no softwaredo CD. Por isso a impressora continua imprimindo normal, utilizando muita tinta.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 29-12-2011 11:10 PM
Caro Amigo,
Quem responde não compreende o que vc está tentando dizer!
Estou com o mesmo problema!
Segue em anexo a tela do botão que está disable para facilitar a resolução do problema
Na tela acima queremos habilitar o modo rascunho e não deixar como está em mode normal, agora deu para entender! Precisamos de uma solução; o problema é drive?
Por favor aguardamos resposta, obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-02-2012 01:23 AM
Esta com toda razão amigo, ninguém da HP dá uma solução para este problema, aparentemente o software parece que foi desenvolvido para trabalhar de modo arcaico, eu trabalho com transparências e preciso, que algumas impressões fiquem black 100%, é meu trabalho, é minha 1.ª vez com HP, infelizmente estou a quase a 1.ª semana sem trabalhar por causa deste maldito setup que não funciona, como devolver a impressora se o problema é no software. E eles não vão responder pois não tem solução ainda para o problema. "Oh derrota"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-03-2012 04:27 PM
Estou parando de utilizar uma Antiga Impressora HP (840c series) excelente Impressora estou deixando de utiliza-la devido a nao encontrar mais cartuchos de tinta pra ela. E confiando na marca, adquiri uma multifuncional HP, que mal cheguei com ela em casa me decepcionei: que decepção! a Impressora tem cartucho com uma media de 2ml de tinta!! pow td bem mudar a politica para ganhar dinheiro com a venda de cartuchos, mas acho que dessa vez extrapolaram!!! e o mais decepcionante é o fato da impressora (HP 1050) nao ter em seu sofware as opçoes para o funcionamento em modo rascunho! queremos uma solução, ou teremos que começar a reclamar em tudo que é site de rede e sites de reclamaçoes? teremos ou não uma solução pra isso? por favor, mudem o software da Impressora, nos dêem uma solução, ja que somos lesados em comprar uma impressora, que a cada 4 cartucho de tinta, se tem o valor da impressora! e cada cartuco, pra quem nao sabe, nao imprime 50 paginas!
Estou decepcionado!!