-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressão
- >
- Re: problema no cabeçote de impressão HP 6830
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema no cabeçote de impressão HP 6830
em 17-01-2019 06:22 PM
impressora não está imprimindo, dá mensagem Ha algum problema com o cabecote de impressao. cod 0xc19a0003
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-01-2019 07:51 PM
Olá @paulo12, boa noite amigo !
Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver esse erro:
https://support.hp.com/br-pt/document/c03529813
Caso persista o problema, recomendo que encaminhe a impressora para análise por um técnico especializado.
No link abaixo, tem a lista de todas as empresas de reparos no Brasil:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assistência-Técnica-HP/td-p/691592
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-01-2019 09:14 AM - editado pela última vez em 24-01-2019 09:56 AM por Izabel_S
Ronaldo, apesar de seu retorno ter sido rápido e "esclaredor", não considero o problema resolvido.
Primeiro que esperava uma resposta do real responsável pelo produto, ou seja HP , que se omite em relação a atenção ao seu cliente, começando que não existe um SAC, jogam a responsabilidade para as pessoas que querem ajudar e gostam de tentar resolver os problemas apresentados, mas como já indicam as letras miudas do forum, postagens não são de responsabilidade HP.
Segundo que este problema é reincidente comigo! já tive uma impressora exatamente igual a esta trocada pela HP pois apresentou o mesmo problema, porém ainda em garantia, que foi o que me salvou. Agora desta impressora a garantia já expirou e não consigo falar com o fabricante (HP) de algo que segundo IDEC pode caracterizar "" defeito de produto "" , pelo menos comigo é a segunda vez que acontece O MESMO PROBLEMA.
Deixo aqui a informação que me senti enganado pela marca HP onde achei que era de boa qualidade e dava atenção aos seus clientes. Ontem mesmo já fui pesquisar outras marcas de impressora, estou aguardando a assistencia tecnica me passar orçamento para arrumar, mas creio que ganharei mais mudando de impressora para outra marca, como diz o ditado :: PERSISTIR COM UM ERRO É BURRICE.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-01-2019 10:01 AM
Olá paulo12 !
Obrigada por visitar a Comunidade de Suporte HP!
A Comunidade é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Se tiver qualquer dúvida acerca da Comunidade de Suporte HP estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
Abraços,
Izabel_S
Moderadora da Comunidade de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-01-2019 04:10 PM - editado pela última vez em 29-01-2019 11:09 AM por JessikaV
Pessoal, tenho razões e provas suficientes para Afirmar que não se deve comprar impressora da HP!! começando que não existe um SAC, não se tem acesso para falar com alguém que responda por problemas de falha de produto e qualidade!!
já tive esta mesma impressora trocada por problema de cabeçote, voltou a dar problema, levei à assistencia tecnica indicada pela HP e fizeram orçamento com valor mais caro do que se comprar impressora nova, um piada !!
ORDEM DE SERVIÇO: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]MODELO DO EQUIPAMENTO: IMPRESSORA OFFICEJET PRO 6830
DEFEITO INFORMADO PELO CLIENTE: CLIENTE AFIRMA QUE A CABECA DE IMPRESSAO ESTA COM DEIFEITO E ALEGA QUE FOI TROCADO O PRODUTO POR O MESMO E CONTINUOU O MESMO PROBLEMA
DIAGNÓSTICO: IMPRESSORA NAO IMPRIME ERRO DE CABECA E CARTUCHOS COLORIDOS EM NIVEL BAIXO. NECESSARIA A TROCA DA CABECA E CARTUCHOS COLORIDOS.
OBS.: CARTUCHOS DEVERÃO SER TROCADOS POSTERIORMENTE PELO CLIENTE
ITEM QTDE DESCRIÇÃO VALOR UNITÁRIO VALOR TOTAL 1 CABEÇA DE IMPRESSÃO R$ 740,00
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-01-2019 11:09 AM
Boa tarde @paulo12 ,
Conforme mencionado anteriormente, peço que, revise as opções abaixo para registrar seu feedback.
A Comunidade é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL:
http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Agradecemos o tempo despendido para enviar feedback sobre a sua experiência com a HP, no entanto o local mais indicado seria "Reclamações e Elogios," visto que a Comunidade é um espaço para troca de informações técnicas.
Se tiver qualquer dúvida acerca de nossa Comunidade estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.
JessikaV
Moderadora da Comunidade dos usuários HP