-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CARTUCHO PRETO NÃO IMPRIME - HP 4625
em 22-11-2017 10:43 AM
Cartucho preto não imprime. Já fiz diversas limpezas da cabeça de impressão. Adquiri novo cartucho, também original, mas o problema persiste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 03:21 PM
Olá CB1966.
Tente realizar os procedimentos abaixo para ver se corrige o erro.
A tinta preta não está imprimindo e outros problemas de qualidade de impressão
Realize também uma redefinição na impresssora.
Redefinição elétrica:
1. Pressione o botão "Liga/Desliga" para ligar o equipamento. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.
2. Desconecte o "cabo de alimentação" da tomada. Aguarde pelo menos 15 segundos. Conecte o "cabo de alimentação" na tomada.
3. Conecte o "cabo de alimentação" à parte de trás do equipamento. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão "Liga/Desliga" para ligá-lo.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 03:47 PM
Roseli S., realizei todos os procedimentos possíveis no link informado por você e também realizei a redefinição elétrica da impressora, mas infelizmente nada surtiu efeito. O relatório de qualidade de impressão e as páginas de limpeza e de alinhamento de cartuchos foram impressas somente coloridas, a cor preta não saiu em nenhuma delas.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 03:54 PM
Oi CB1966.
Visto que já testou com outro cartucho, se trata de falha física, é sugiro encaminhá- la ao reparo.
A impressora está em garantia de fábrica?
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-11-2017 04:20 PM
Não, Roseli, minha impressora está fora do período de garantia. O problema é que eu moro no interior de Minas Gerais, então já tentei fazer contato com algumas assistências técnicas autorizadas HP em cidades como Uberlândia, Montes Claros e Belo Horizonte, que estão a cerca de 500 km de distância daqui, mas são cidades para as quais meu marido viaja constantemente (eu não gostaria de enviar a impressora via correio). Mas o que eu escutei nos contatos via telefone não foi nada bom, eles me repetiram o que eu já havia escutado de um técnico da minha cidade: que esta impressora é péssima, que é sempre assim, que parece um problema simples mas, na realidade, não existe conserto, e que quando existe uma peça a ser trocada ela custa mais caro que uma impressora nova. Todos os técnicos com os quais conversei disseram para eu avaliar bem se vale a pena enviar a impressora, porque todos eles afirmam que têm em suas oficinas algumas impressoras deste modelo, que chegaram com o mesmo problema que o meu, e simplesmente viraram sucata. Nenhum deles me deu qualquer esperança. Não sei o que fazer...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-11-2017 11:11 AM
Olá CB1966!
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
Roseli S.