-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????
em 03-08-2011 01:05 PM
Olá a todos!
Comprei uma HP 2050 e eu achei muito estranho o fato de que quando comprei o cartucho 122 ele durou só uma semana (umas 60 páginas)...
Dei recarga e durou mais umas 40 páginas! É muito pouco! Esta impressora é compativel somente com os 122 e 122XL?
No serviço eu trabalho com uma HP que o cartucho dura muuuito mais... mas a impressora é bem antiga...
Outra coisa: Acabou a tinta colorida e a impressora não imprime mais, nem preto e branco! Isso é normal? As HP's antigas que já trabalhei funcionavam sem o cartucho de colorido!
OBS: eu realmente achei uma falta de respeito com o consumidor a impressora não acompanhar o cabo USB para ligar no PC!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-08-2011 04:09 PM
Façamos um minuto de silêncio!!!!
minha pobre e infeliz impressora está dando seus ultimos suspiros (graças a Deus), agora depois de muito sacrificio, sua fome insaciável, virou uma inapetência completa, agora ela não quer comer folha nenhuma, não puxa mais naaadddaaa!!!
esperemos que o fim chegue logo...
e é por isso que ao invés de comprar um netbook da HP preferi comprar um soni vayo... to feliz com ele... mas a impressora....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2011 02:49 PM
MESMO PROBLEMA...
JÁ COMPREI OUTROS CARTUCHOS E CONSEGUI IMPRIMIR EM TORNO DE 80 PAGINAS...
ACHO QUE COMPENSA COMPRAR UMA IMPRESSORA MAIS CARA QUE DURE MAIS A TINTA QUE FICAR COMPRANDO CARTUCHO DESSA DE 15 EM 15 DIAS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2011 01:38 AM
olá pessoal eu também comprei essa impressora hp 2050 , e o primeiro, cartucho realmente ,devo ter tirado umas 30 impressões e ja era, no segundo ainda não usei nem 20 impressões pofavor se alguém já tem essa impressora a mais tempo me informe o rendimento , to temendo ter jogado dinheiro no lixo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2011 03:45 PM
bom amigos...com já havia comentado anteriormente, aconteceu a mesma coisa comigo...entrei em contato com a hp e me disseram que o cartucho que vem na impressora e apenas para iniciar o funcionemento. mas consegui comprar um cartucho adaptado preto com 25ml e color com 18 ml; por ser adaptado, a impressora reconhece como original e ate entao estou satisfeito com a qualidade dele. acho q unica forma de render um pouco. o valor dos cartuchos custam em media 45,00 cada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2012 05:27 PM
CONCORDO PLENAMENTE ESSA 2050 É UMA BOMBA!
@Fernando_Tec escreveu:Bom dia
Tenho clientes com o mesmo problema , com esse modelo de impressora
e venho dizer que , Infelizmente , realmente esse novo modelo esta com esses
problemas
sem contar o infelicidade de comprar um cartucho ... técnicamente barato, por 29,90,
mas que contenha,,, infelizes... 2ml de tinta
sendo assim , mesmo voce comprando cartucho novo, iria imprimir no maximo 10 folhas a mais
a contagem que vem de 120 paginas é baseada em 5% de impresso na pagina, em qualidade rascunho rápido
ultimamente a impressa Hewlett-Packard esta vamos dizer.. sacaneando com seus fieis clientes, pois todos
cartuchos de fabrica esta vindo com no maximo 5 ml de tinta... o que já era ridiculo
por outro lado, tem o cartucho 122XL.. que vem com 08ml de tinta,,,, triste
é uma ou outra... ou estao querendo perder seus fieis clientes , ou estao forçando a inclusao do sistema de impressao a
laser,
entao, se nao estiver afim de se preocupar com quantia de impressoes, compra uma laser , eu recomendo
mas pesquize bem na internet antes de comprar qualquer modelo ou marca ,
abraços
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-07-2012 03:40 PM - editado pela última vez em 29-07-2012 02:49 PM por bia_bodhisattva
Comprei uma fora do Brasil e me lasquei!!!
Depois q acabou a tinta q vem na impressora, comprei a 122XL preto e colorido para repor e advinhem???
Não é compatível!!! Gastei 140,00 e não funciona!!!!
Depois de procurar na web e pesquisar, descobri q provavelmente essa minha HP2050 só funciona com o cartucho HP61 q é americana.
Isso é um absurdo!! Na embalagem do cartucho, tá escrito HP 2050.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-08-2012 06:50 PM
tenho uma desta hp2050 tb...... não durou nada o cartucho e agora que comprei o cartucho XL a impressora resolvel não mais puxar as folhas e não para de sinalizar a luz de atenção e dizendo que a bandeja está fechada. já tentei de tudo. Perdi dinheiro comprando a impressora e ainda perdi comprando um cartucho XL. Realmente a HP não é mais a mesma.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-09-2012 01:25 PM
Minha impressora está com aproximadamente 8 meses de uso, portanto na garantia. Tem ocorrido de algumas vezes, ao imprimir uma página, ela dividir a impressão, puxando 2 folhas, imprimindo uma parte em cada uma. Como não acontece direto, gostaria de saber, se tem algo que estou fazendo errado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2013 05:16 PM
eu também tenho uma hp dekfet 3050, e me decepicionei com a quantidade de paginas que consigo imprimir já que o cartucho custa aqui na minha cidade 45 reais e a minha nao aceita outros cartuchos.como se nao bastasse a bendita só funciona com cartucho original 122. Pra mim é mais viavel usar a lan house.
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »