cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 20

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Olá a todos!

Comprei uma HP 2050 e eu achei muito estranho o fato de que quando comprei o cartucho 122 ele durou só uma semana (umas 60 páginas)...

Dei recarga  e durou mais umas 40 páginas! É muito pouco! Esta impressora é compativel somente com os 122 e 122XL?

No serviço eu trabalho com uma HP que o cartucho dura muuuito mais... mas a impressora é bem antiga...

Outra coisa: Acabou a tinta colorida e a impressora não imprime mais, nem preto e branco! Isso é normal? As HP's antigas que já trabalhei funcionavam sem o cartucho de colorido!

OBS: eu realmente achei uma falta de respeito com o consumidor a impressora não acompanhar o cabo USB para ligar no PC! 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 12 de 20

Façamos um minuto de silêncio!!!!  

minha pobre e infeliz impressora está dando seus ultimos suspiros (graças a Deus), agora depois de muito sacrificio, sua fome insaciável, virou uma inapetência completa, agora ela não quer comer folha nenhuma, não puxa mais naaadddaaa!!!

esperemos que o fim chegue logo...

e é por isso que ao invés de comprar um netbook da HP preferi comprar um soni vayo... to feliz com ele... mas a impressora....

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 13 de 20

MESMO PROBLEMA...

JÁ COMPREI OUTROS CARTUCHOS E CONSEGUI IMPRIMIR EM TORNO DE 80 PAGINAS...

ACHO QUE COMPENSA COMPRAR UMA IMPRESSORA MAIS CARA QUE DURE MAIS A TINTA QUE FICAR COMPRANDO CARTUCHO DESSA DE 15 EM 15 DIAS.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 20

olá pessoal eu também comprei essa impressora  hp 2050 , e o primeiro, cartucho realmente ,devo ter tirado umas 30 impressões e ja era, no segundo ainda não usei nem 20 impressões pofavor se alguém já tem essa impressora  a mais tempo me informe o rendimento , to temendo ter jogado dinheiro no lixo.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 15 de 20

bom amigos...com já havia comentado anteriormente, aconteceu a mesma coisa comigo...entrei em contato com a hp e me disseram que o cartucho que vem na impressora e apenas para iniciar o funcionemento. mas consegui comprar um cartucho adaptado preto com 25ml e color com 18 ml; por ser adaptado, a impressora reconhece como original e ate entao estou satisfeito com a qualidade dele. acho q unica forma de render um pouco. o valor dos cartuchos custam em media 45,00 cada.

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 16 de 20

CONCORDO PLENAMENTE ESSA 2050 É UMA BOMBA!

@Fernando_Tec escreveu:

Bom dia 

Tenho clientes com o mesmo problema , com esse modelo de impressora

e venho dizer que , Infelizmente , realmente esse novo modelo esta com esses 

problemas 

sem contar o infelicidade de comprar um cartucho ... técnicamente barato, por 29,90, 

mas que contenha,,, infelizes... 2ml de tinta

sendo assim , mesmo voce comprando cartucho novo, iria imprimir no maximo 10 folhas a mais

a contagem que vem de 120 paginas é baseada em 5% de impresso na pagina, em qualidade rascunho rápido

ultimamente a impressa Hewlett-Packard esta vamos dizer.. sacaneando com seus fieis clientes, pois todos 

cartuchos de fabrica esta vindo com no maximo 5 ml de tinta... o que já era ridiculo

por outro lado, tem o cartucho 122XL.. que vem com 08ml de tinta,,,, triste

é uma ou outra... ou estao querendo perder seus fieis clientes , ou estao forçando a inclusao do sistema de impressao a

laser, 

entao, se nao estiver afim de se preocupar com quantia de impressoes, compra uma laser , eu recomendo

mas pesquize bem na internet antes de comprar qualquer modelo ou marca ,

abraços

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 20

Comprei uma fora do Brasil e me lasquei!!!

Depois q acabou a tinta q vem na impressora, comprei a 122XL preto e colorido para repor e advinhem???

Não é compatível!!! Gastei 140,00 e não funciona!!!!

Depois de procurar na web e pesquisar, descobri q provavelmente essa minha HP2050 só funciona com o cartucho HP61 q é americana.

Isso é um absurdo!!  Na embalagem do cartucho, tá escrito HP 2050. 

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 20

tenho uma desta hp2050 tb...... não durou nada o cartucho e agora que comprei o cartucho XL a impressora resolvel não mais puxar as folhas e não para de sinalizar a luz de atenção e dizendo que a bandeja está fechada. já tentei de tudo. Perdi dinheiro comprando a impressora e ainda perdi comprando um cartucho XL. Realmente a HP não é mais a mesma.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 19 de 20

Minha impressora está com aproximadamente 8 meses de uso, portanto na garantia. Tem ocorrido de algumas vezes, ao imprimir uma página, ela dividir a impressão, puxando 2 folhas, imprimindo uma parte em cada uma. Como não acontece direto, gostaria de saber, se tem algo que estou fazendo errado.

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 20 de 20

eu também tenho uma hp dekfet 3050, e me decepicionei com a quantidade de paginas que consigo imprimir já que o cartucho custa aqui na minha cidade 45 reais e a minha nao aceita outros cartuchos.como se nao bastasse a bendita só funciona com cartucho original 122. Pra mim é mais viavel usar a lan house.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação