-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP DESKJET 5822 NÃO IMPRIME A COR CIANO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP DESKJET 5822 NÃO IMPRIME A COR CIANO
em 17-01-2018 03:15 PM - editado pela última vez em 17-01-2018 03:22 PM por JessikaV
Olá,
Recentemente a tinta da minha impressora acabou e ontem mesmo comprei e já enchi os tanques. No entanto, a cor ciano não imprime não sei porque. Já fiz atualização, desinstalação, liga e desliga, todos esses procedimentos padrões que possam dizer ser a solução já fiz, mas nada resolve.
O problema acontece no teste de impressão, nas digitalizações, nas impressões enviadas do computador.
Número do Produto: P0R22A
Número de Série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-06-2023 10:13 AM
Olá.
Impressoras HP - A mensagem de erro "Falha do sistema de tinta" ou "Problema de suprimento do sistem...
Abraços,
JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2018 01:19 PM
Olá @MayaTrindade
Feche a válvula do tanque de tinta, abra a porta da frente e puxe o carro com os cabeçotes para o meio sem tocar na trava azul.
*As mangueiras estão preenchidas ou em branco?
*A trava azul está fechada, ou seja, pra baixo?
*Retirou os lacres e tampas laranjas dos cabeçotes?
Depois feche a porta, libere a válvula do tanque e abra o ícone da impressora que está na área de trabalho "HP DESKJET 5820 series".
Clique em FAZER MANUTENÇÃO DA MINHA IMPRESSORA.
Clique em Limpar cartuchos e depois que limpar clique na LIMPEZA DE NIVEL 2.
Depois clique em alinhar cartuchos e faça os procedimentos para alinhar.
Faça também os procedimentos do link abaixo:
CORRIGIR QUALIDADE
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2018 01:36 PM
Olá,
Não resolveu absolutamente nada, mesmo porque eu fiz os procedimentos do link incontáveis vezes ontem e também os procedimentos de limpar a impressora, alinhar etc. Já fiz isso tantas vezes que o tanque de tinta preta que estava cheio ontem, já está quase pela metade.
As mangueiras estão preenchidas.
A trava azul está fechada.
Sim,os lacres e tampas dos cabeçotes foram retirados.
Eu quero um suporte adequado, que faça uma análise do meu produto e me diga o que está acontecendo. Ligo no telefone que vocês fornecem e simplesmente desligam na minha cara quando a URA transfere para um agente. Não adianta me falar pra fazer prodecimento de site porque eu já fiz, quero uma solução, não paliativos óbvios que não resolvem nada.
O produto é ótimo, a impressora da HP sempre cumpriu o que prometeu, mas agora que tive esse problema estou me decepcionando muito, pois o poroduto ainda tem garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-01-2018 03:48 PM
@MayaTrindade
Enviarei uma mensagem privada solicitando alguns dados adicionais e com estes dados vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.
WendreySc
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-06-2023 10:13 AM
Olá.
Impressoras HP - A mensagem de erro "Falha do sistema de tinta" ou "Problema de suprimento do sistem...
Abraços,
JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP