-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Impressoras - Archive (Somente Leitura)
- >
- Papel não compativel
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 22-12-2017 12:34 AM
Acabo de comprar a impressora HP DeskJet Ink Advantage 3636 e simplesmente não consigo imprimir num papel com as dimensões 8,2 x 18,6 cm, me retorna a mensagem dizendo que " papel não é compatível".
Comprei a impressora justamente para imprimir nesse tipo de papel, para substituir a minha impressora antiga uma HP DeskJet 5550, que nunca tive problema algum para imprimir nela e em qualquer outra impressora como Epson e Canon, justamente uma impressora moderna com uma tecnologia avançada não consigo imprimir
Preciso de uma solução urgente, tenho que resolver isso nessa sexta-feira sem falta (22/12/2017), gostaria de uma ajuda da equipe de suporte deste forum...
Desde já agradeço!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 22-12-2017 01:51 PM
Olá @bls_bruno.
Com base nas especificações do equipamento, não é compatível do este tamanho de papel.
Veja a lista de tipos e tamanhos de papeis compatíveis neste link: Especificações
Tópico: Tamanhos de papel compatíveis
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 22-12-2017 02:06 PM
Olá Roseli, então a solução recomendada é devolver a impressora já que não atende a minha principal necessidade???
A propria impressora HP 5550 imprime, somente esse modelo novo HP 3636 não imprime, não existe nenhuma outra solução para consegui imprimir num papel com as dimensões 8,2 x 18,6 cm
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 22-12-2017 02:31 PM
Lamento @bls_bruno.
A HP 5550 possui especificações diferentes da HP 3636.
Mas até mesmo os tipos de impressões especiais da HP 3636 não são compatíveis com este tamanho de papel.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 22-12-2017 02:44 PM
No escritorio já tive 2 impressoras multifuncionais uma da EPSON L355 e uma outra da Canon que consigo imprimir numa boa nessas dimensões (8,2 x 18,6 cm), como prefiro as impressoras HP resolvi comprar para a minha residencia esse modelo HP 3636, nuncac imaginei que teria essa decepção com a impressora HP...
Agora infelizmente só me resta tentar devolver a impressora e comprar um outro modelo que atenda as minhas necessidades.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
26-12-2017 08:50 AM - editado 26-12-2017 08:51 AM
Lamento bls_bruno!
Orientamos sempre verificar as especificações do equipamento antes da compra, para ver se atende as suas necessidades.
Isso vale para também para outros equipamentos, de qualquer marca.
Se as informações deste post ajudaram a sanar sua dúvida, por gentileza, marque o post como Solucionado clicando em Aceitar como Solução para encerrar o tópico no Fórum.
Caso tenha outras informações em que possamos ajudar, fique à vontade para retornar o contato.
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 26-12-2017 09:01 AM
Sinceramente nunca imaginava que a impressora HP3636 não fosse imprimir, pois como eu disse todas as impressoras que já tive até o momento imprimem nesse tipo de papel, configuro a impressão como sendo folha a A4 e imprimo numa boa...
Infelizmente agora vou ser obrigado a ficar com prejuizo já que cheguei a utilizar o cartucho, logo não posso mais devolver a impressora...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Papel não compativel
em 26-12-2017 09:49 AM
Lamento bls_bruno, mas cada impressora tem uma especificação diferente.
Qualquer outras informações que precisar, estamos à disposição.
Roseli S.