cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Precisando localizar o PIN do WPS para conectar sua impressora? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 21 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Instalei o drive para 4500 series de http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=al-73727-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt&... mas a Central de Soluções HP não funciona e consequentemente o scaner tambem não funciona. Consigo apenas a impressão.

 

CentralSolucaoHP.jpg

 

 

2.. Tentei instalar o OCR hpcom_OCR_140_003 mas o sistema informa que não é necessário instalar.

 

O curioso é que no outro computador XP, tudo funcionou sem problema.

 

Acho que esses drives que estão sendo disponibilizados para essa serie tem alguma incompatibilidade com o windows 7.

 

Como é que resolve isso?

Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 22 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Pessoal, já deu para perceber que o problema não tem nada a haver com cabo.

 

 

Tá parecendo que é incompatibilidade do sistema da HP com o sistema operacional windows 7!!!!

 

 

No windows XP tudo funciona muito bem....

Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 23 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

guta, lá no menu da impressora tem opção para usar o scaner, voce consegue usar essa opção no win 7?
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 24 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

eu cliquei na impressora conforme a sua orientação mas não aparece scanner.

 

o meu windows é 7, se puder fazer a orientação novamente porque eu estou precisando muito do scanner.

 

obrigada.

 

simone

 

Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 25 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Alguem desse forum consegue usar a Central de Soluções HP no windows 7 ?

Tutor
Tutor
14 7 0 2
Mensagem 26 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Eu consigo fcssaba.

 

Comprei um cabo pela internet, da marca Multilase, ele é 2.0 (padrão "alta velocidade").

Assim que ele chegar, vou testar e postar o resultado aqui.

 

Se você não está conseguindo abrir a Central de Soluções HP, clica no ícone que fica na barra inferior (no lado direito). Vai estar escrito "HP Digital Imaging Monitor".

 

Testa e posta os resultados.

 

Como nossos """""amigos"""" dizem ao final dos posts:

 

Não sou funcionário da HP e não quero nenhum "Kudo". Só quer resolver esse problema, pois parece que a empresa não está nem aí! rsrsrsrs

Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 27 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Ok, Pedro sem dúvida a ajuda dos amigos é muito importante.

 

Olha o icone do HP Digital Imaging Monitor está lá instalado e qdo eu clico ele tenta abrir a Central de Soluçoes HP mas sem sucesso. Ele aparece as imagens abaixo na sequencia:

 

Sem centralsolucoeshp1.jpg

 

centralsolucoeshp2.jpg

 

O curioso é que no meu outro micro com XP está tudo funcionando sem nenhum problema.

 

Li em um desses foruns do google, uma postagem que diz que no win7 ele não deixa o programa da HP funcionar. Achei estranho, mas pelo visto parece que é isso que está acontecendo.

 

Seu micro é win7?

 

O programa da HP está funcionando normalmente?

 

Voce usa aquele menu da impressora no modo scaner e ele digitaliza o documento e gera PDF direto no seu micro?

 

 

Tutor
Tutor
14 7 0 2
Mensagem 28 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

fassaba, blza!

 

Não estou conseguindo visualizar as imagens que você postou,meu windows é o 7 (64bits) e até hoje não resolvi meu problema.

 

Quando vou direto no painel da impressora e tento digitalizar, dá a mensagem  "Sem opção...". 

Tente desinstalar toda a central de soluções HP e os drivers também (faça isso pelo painel de coltrole) e após ter feito isso, baixe e instale todos os programas e drivers atualizados da HP por este link:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=4063&lc=pt&cc=br&dlc=pt&sw_lang=&product=3919...

 

Se você já fez isso e mesmo assim nada funcionou, já tentou formatar o pc e instalar tudo do zero (os arquivos baixados pelo site?)

Para mim não funcionou, visto que, continuo com o problema.

E seu cabo? É 2.0?

 

Abraço

 

Tutor
Tutor
19 14 0 0
Mensagem 29 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Pedro,

 

Essas opções eu já fiz e o que melhorou foi o Driver series 4500 que instalei. Consigo imprimir, copiar e scanear apenas com o paint do windows 7. Mas não consigo usar os menus de comando da impressora e a Central de Soluções continua sem funcionar.

 

O curioso é que tenho outro micro com XP e tudo funciona sem nenhum problema.

 

Se isso for realmente um problema de incompatibilidade com o windows 7, temos que cobrar da HP uma solução afinal o equipamento é novo e ele informa que seus softwares são totalmente compativeis com o windows, independente da versão. Fazer propaganda enganosa é ilegal!!!

 

 

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 30 de 54
Reportar Mensagem

"Sem opção de digitalização" - Officejet 4500 desktop G510a

Ola, estava com o mesmo problemas que vocês citaram nos comentarios anteriores. Depois de muito fuçar e mexer consegui digitalizar, abaixo vão os passos a seguir.

1º Ir ao Painel de controle

2º Clicar com o botão direito em cima do icone da multifuncional

3º Clicar em criar atalho ( para ter uma forma mais rapida de digitalizar)

4º (depois que o icone estiver na área de trabalho) Clicar com o botão direito em cima do icone, e selecionar a opção "INICIAR VERIFICAÇÃO"

5º Abrirá uma janela pedindo as informações do documento que deseja digitalizar, é só escolher as opções e clicar em " Digitalizar"

6º Pronto! a imagem do documento sera arquivada em "Imagens" no seu computador.

 

Espero ter ajudado, pois pastei muito para descobrir.

 

Opinião: Por conta de ser uma marca tão conceituada no mercado, vocês deveriam ter uma forma bem mais simples para digitalização, tipo: "APERTAR O BOTÃO DE DIGITALIZAÇÃO NO PRÓPRIO APARELHO" como os das outras marcas, seria MUITO MAIS FACIL, e economizaria muito tempo e estresse desnecessario. A maioria das pessoas que conheço que tem as multifuncionais da marca reclamam do mesmo problema, vocês poderiam arrumar uma solução, nós merecemos isto.

 

 

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação