cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 15
4.824Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Erro ao instalar impressora Laserjet M1132 MPF no Windows 7 64 bits

Bom dia!

Quando eu  tento instalar essa copiadora a laser monocromática, utilizando o pacote de instalação completo (driver e software), o processo não é concluído, pois o impressora não é reconhecida pelo Windows em questão.

Eu já tentei:

- atualizar o driver USB do sistema (seguindo as intruções que encontrei na F.A.Q. da HP);

- trocar o cabo USB 2.0;

- atualizar o Windows (via Windows Update).

Porém, o problema continua.

Por favor, alguém poderia me ajudar com relação a esse problemas?

FelipeFLSantos
Boa semana!
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Troquei o cabo USB por um de 1,5m e funcionou.

Agora, eu preciso saber se há como essa impressora digitalizar documentos páginas em PDF, pois não há essa opção no painel de digitalização.

FelipeFLSantos
Boa semana!

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 RESPOSTAS 14
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá FelipeFLSantos

Qual o tamanho do cabo que voce está utilizando meu caro?

Chegou a testar nas portas USB da area frontal do computador como teste?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

O tamanho do cabo USB é 3m e eu também tentei utilizar a UDB frontal, mas sem sucesso.
FelipeFLSantos
Boa semana!
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Tente utilizar um cabo menor se houver a possibilidade.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como SOLUCIONADO e clique no JOINHA para oferecer um KUDO como agradecimento.
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá!

Troquei o cabo USB por um de 1,5m e funcionou.

Agora, eu preciso saber se há como essa impressora digitalizar documentos páginas em PDF, pois não há essa opção no painel de digitalização.

FelipeFLSantos
Boa semana!

Exibir solução no post original

0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Por padrão ele digitaliza no formato PDF. Pra acertar as configurações de digitalização você fazer via o software de configuração da HP.l

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mas o software da HP dá falhas no Windows 7 64 bits...Eu estou tentando digitalizar via Painel de Controle da impressora, e a opção PDF nem aparece.
FelipeFLSantos
Boa semana!
0 Kudos
Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Quais falhas?

0 Kudos
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então, quando a barra de progresso do programa de instalação está quase no final, aparece uma mensagem dizendo que o software foi instalado com sucesso, antes dessa barra chegar no fim. Depois disso, a Área de Trabalho do Windows acaba congelando e eu tenho que reiniciá-la.

Quando eu vou conferir se o software foi instalado com êxito, vejo que apenas o driver da impressora foi instalado, e não o software completo (apesar de ter baixado o pacote completo no site da HP).

FelipeFLSantos
Boa semana!
0 Kudos
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá Filipe,

Por vezes a deteção do scanner demora um pouco mais de tempo.

Convém ter qualquer tipo de antivirus ou firewall desativado durante a instalação.

Logo no inicio da instalação, na janela onde tem o contrato da HP, aparecem alguns links, onde um deles permite escolher o que instalar, e também desativar a opção de busca do melhor driver online pela Microsoft. Desative esta última opção.

Desta forma, a instalação vai ao CD, ou então pode dar o caminho do ficheiro de "setup" que está a usar.

Seguindo estas dicas, penso que poderá ter mais chances de sucesso.

Obrigado. 

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação