cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 5
863 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Impressora HP Laser Jet P1005
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Em agosto passado houve discussão sobre impossibilidade de instalação (e dificuldade na desinstalação) da Impressora HP Laser Jet P1005 no WINDOWS 10.

Hoje, meados de DEZEMBRO-2015, já existe possibilidade de se realizar essa instalação ? Tenho essa impressora, é boa, econômica, etc., mas não estou conseguindo instalar a mesma, nem os drivers.

Alguém pode auxiliar, comentar, apresentar alternativa? 

Agradeço antecipadamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Prezados participantes do FORUM - e também - caro Prof. Ronaldo Ferreira,

Após as frustrações decorrentes do insucesso na instalação da minha impressora com a atualização para o WINDOWS 10, inconformado, continuei tentando... sem conseguir.

Hoje resolvi ligar para o 0800 da HP e fui MUITO BEM ATENDIDO pelo funcionário Sr. CARLOS que fez algumas verificações e me pediu para verificar o cabo USB. Notei o mesmo um pouco oxidado. Fiz uma limpeza com BOMBRIL SECO, desliguei- liguei a impressora, conectei o USB, refiz a pesquisa para detecção da mesmo no Assistente da HP... E O RESULTADO FOI POSITIVO.

A impressora ESTÁ INSTALADA.

Agradeço a atenção de todos e recomendo. A Ass. Técn. da HP, pelo telefone, foi fundamental. Muito importante também o auxílio inicial tentado pelo Prof. Ronaldo Ferreira. Agradeço a todos.

Bom dia. Aproveito para desejar FELIZ NATAL e PROSPERIDADE no ANO NOVO.

Em 16 12 2015. N A S S E R.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Olá, muito bom dia pra ti !

 

Há um driver recem disponibilizado agora do dia 09/12/2015, segue abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL21058/bi-55362-7/ljP1000_P1500-HB-pnp-win64-en.exe

 

Recomendo também instalar a versão atual do Scan Doctor para realizar um diagnóstico completo e diversas correções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50848/Im-145520-3/HPPSdr.exe

 

 

Caso a primeira opção do driver não funcione, tente com o assistente para Windows 10:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-150580-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

 

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Infelizmente as sugestões apresentadas pelo Professor Ronaldo NÃO FUNCIONARAM.

Na primeira alternativa o sistema inicia a instalação, o programa começa a "rodar",  aparece os dizeres "Adding Print Drivers...", avança TRÊS MARCAÇÕES, e daí TRAVA.

Tentei novamente... reinicia o ciclo até chegar ao MESMO PONTO (sem avanços).

Parti para a segunda e terceira alternativas, fiz os downloads mas o sistema NÃO CONSEGUE DETECTAR a impressora, mesmo estando LIGADA e CONECTADA (cabo USB).

Verifiquei no Painel de Controle e não há qualquer sinal da minha impressora (HP Laser Jet P1005).

Continuo precisando de ajuda.

Espero que consigam desenvolver os drivers necessários para a instalação (meu sistema anterior, W. 8.1) aceitou-a sem qualquer problema.

De qualquer sorte agradeço pelo auxílio, pelas alternativas e pela tentativa de solucionar este problema.

Encareço ao pessoal da área de DESENVOLVIMENTO de softwares que me auxiliem - imagino que existam muitos outros com o mesmo problema, ou, se ainda não reclamaram, virão reclamar pois a impressora é boa, econômica e não pretendo nem me desfazer, tampouco adquirir outra.

Aguardo e, mais uma vez, reitero meus agradecimentos ao Professor Ronaldo. 

Em 15 12 2015. N A S S E R.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Prezados participantes do FORUM - e também - caro Prof. Ronaldo Ferreira,

Após as frustrações decorrentes do insucesso na instalação da minha impressora com a atualização para o WINDOWS 10, inconformado, continuei tentando... sem conseguir.

Hoje resolvi ligar para o 0800 da HP e fui MUITO BEM ATENDIDO pelo funcionário Sr. CARLOS que fez algumas verificações e me pediu para verificar o cabo USB. Notei o mesmo um pouco oxidado. Fiz uma limpeza com BOMBRIL SECO, desliguei- liguei a impressora, conectei o USB, refiz a pesquisa para detecção da mesmo no Assistente da HP... E O RESULTADO FOI POSITIVO.

A impressora ESTÁ INSTALADA.

Agradeço a atenção de todos e recomendo. A Ass. Técn. da HP, pelo telefone, foi fundamental. Muito importante também o auxílio inicial tentado pelo Prof. Ronaldo Ferreira. Agradeço a todos.

Bom dia. Aproveito para desejar FELIZ NATAL e PROSPERIDADE no ANO NOVO.

Em 16 12 2015. N A S S E R.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Meu amigo Nasser, muito boa tarde pra ti !

 

Primeiramente eu quem quero lhe agradecer por compartilhar a solução do caso com a dica do suporte telefônico.

Isso só ajuda a todos nós para evoluirmos e corrigirmos esse probleminhas chatos.

 

Desejo a ti um excelente natal, um ótimo ano novo e agora...com muitas impressões !

 

Um abraço amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação