cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados

As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 5
1.164 Exibições

Solucionado!

Instalação impressora HP Laser Jet P1005 - windows 10

Impressora HP Laser Jet P1005
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Em agosto passado houve discussão sobre impossibilidade de instalação (e dificuldade na desinstalação) da Impressora HP Laser Jet P1005 no WINDOWS 10.

Hoje, meados de DEZEMBRO-2015, já existe possibilidade de se realizar essa instalação ? Tenho essa impressora, é boa, econômica, etc., mas não estou conseguindo instalar a mesma, nem os drivers.

Alguém pode auxiliar, comentar, apresentar alternativa? 

Agradeço antecipadamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Prezados participantes do FORUM - e também - caro Prof. Ronaldo Ferreira,

Após as frustrações decorrentes do insucesso na instalação da minha impressora com a atualização para o WINDOWS 10, inconformado, continuei tentando... sem conseguir.

Hoje resolvi ligar para o 0800 da HP e fui MUITO BEM ATENDIDO pelo funcionário Sr. CARLOS que fez algumas verificações e me pediu para verificar o cabo USB. Notei o mesmo um pouco oxidado. Fiz uma limpeza com BOMBRIL SECO, desliguei- liguei a impressora, conectei o USB, refiz a pesquisa para detecção da mesmo no Assistente da HP... E O RESULTADO FOI POSITIVO.

A impressora ESTÁ INSTALADA.

Agradeço a atenção de todos e recomendo. A Ass. Técn. da HP, pelo telefone, foi fundamental. Muito importante também o auxílio inicial tentado pelo Prof. Ronaldo Ferreira. Agradeço a todos.

Bom dia. Aproveito para desejar FELIZ NATAL e PROSPERIDADE no ANO NOVO.

Em 16 12 2015. N A S S E R.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Olá, muito bom dia pra ti !

Há um driver recem disponibilizado agora do dia 09/12/2015, segue abaixo:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/COL21058/bi-55362-7/ljP1000_P1500-HB-pnp-win64-en.exe

Recomendo também instalar a versão atual do Scan Doctor para realizar um diagnóstico completo e diversas correções:

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL50848/Im-145520-3/HPPSdr.exe

Caso a primeira opção do driver não funcione, tente com o assistente para Windows 10:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-150580-2&cc=br&dlc=pt&lc=pt...

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Infelizmente as sugestões apresentadas pelo Professor Ronaldo NÃO FUNCIONARAM.

Na primeira alternativa o sistema inicia a instalação, o programa começa a "rodar",  aparece os dizeres "Adding Print Drivers...", avança TRÊS MARCAÇÕES, e daí TRAVA.

Tentei novamente... reinicia o ciclo até chegar ao MESMO PONTO (sem avanços).

Parti para a segunda e terceira alternativas, fiz os downloads mas o sistema NÃO CONSEGUE DETECTAR a impressora, mesmo estando LIGADA e CONECTADA (cabo USB).

Verifiquei no Painel de Controle e não há qualquer sinal da minha impressora (HP Laser Jet P1005).

Continuo precisando de ajuda.

Espero que consigam desenvolver os drivers necessários para a instalação (meu sistema anterior, W. 8.1) aceitou-a sem qualquer problema.

De qualquer sorte agradeço pelo auxílio, pelas alternativas e pela tentativa de solucionar este problema.

Encareço ao pessoal da área de DESENVOLVIMENTO de softwares que me auxiliem - imagino que existam muitos outros com o mesmo problema, ou, se ainda não reclamaram, virão reclamar pois a impressora é boa, econômica e não pretendo nem me desfazer, tampouco adquirir outra.

Aguardo e, mais uma vez, reitero meus agradecimentos ao Professor Ronaldo. 

Em 15 12 2015. N A S S E R.

Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Prezados participantes do FORUM - e também - caro Prof. Ronaldo Ferreira,

Após as frustrações decorrentes do insucesso na instalação da minha impressora com a atualização para o WINDOWS 10, inconformado, continuei tentando... sem conseguir.

Hoje resolvi ligar para o 0800 da HP e fui MUITO BEM ATENDIDO pelo funcionário Sr. CARLOS que fez algumas verificações e me pediu para verificar o cabo USB. Notei o mesmo um pouco oxidado. Fiz uma limpeza com BOMBRIL SECO, desliguei- liguei a impressora, conectei o USB, refiz a pesquisa para detecção da mesmo no Assistente da HP... E O RESULTADO FOI POSITIVO.

A impressora ESTÁ INSTALADA.

Agradeço a atenção de todos e recomendo. A Ass. Técn. da HP, pelo telefone, foi fundamental. Muito importante também o auxílio inicial tentado pelo Prof. Ronaldo Ferreira. Agradeço a todos.

Bom dia. Aproveito para desejar FELIZ NATAL e PROSPERIDADE no ANO NOVO.

Em 16 12 2015. N A S S E R.

Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Meu amigo Nasser, muito boa tarde pra ti !

Primeiramente eu quem quero lhe agradecer por compartilhar a solução do caso com a dica do suporte telefônico.

Isso só ajuda a todos nós para evoluirmos e corrigirmos esse probleminhas chatos.

Desejo a ti um excelente natal, um ótimo ano novo e agora...com muitas impressões !

Um abraço amigo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação