cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Autor
Tutor
20 19 0 0
Mensagem 21 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Apresenta o problema em qualquer docuento (até pagina de teste), memo usando USB ou via rede.

Logo no inicio no problema eu fiz a ligação via cabo cross...e tambem deu o problema..

uma coisa é certa tem alguma coisa errada no windows 10, a impressora está funcionando perfeiamente em outras maquinas da rede com w7.

relembrando o escanner funciona perfeitamente em qualquer computador com w10, mesmo nos que dão erro de impressão

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 22 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Conseguiu testar com o driver da M251?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 19 0 0
Mensagem 23 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Efetuei agora o teste com o drive da M251, tanto via rede (instalação pelo w10, e criei porta de rede) e via USB

O problema de conflito de impressão não apresentou mais, porem agora eu mando imprimir qualquer coisa, há procesanemento - aparece na fila de impressão - aparece como enviando para a impressora - desaparece da fila e nada sai impresso e nunhum erro é dado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 24 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Execute o Scan Doctor com nesta instalação, e diz qual o erro que ele reporta.

Faz um teste de impressão também pelo bloco de notas, me informe o erro por favor.

 

 Impressoras HP - Usar o HP Print and Scan Doctor 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 19 0 0
Mensagem 25 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Fiz a execução do Scan doctor usando USB, rodou e informou que deveria efetuar uma atualização, ficou uns 40 minutos fazendo a instalação e travou na hora de comunicação com o equipamento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 26 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Chegou a testar em portas USBs diferentes?

Verifique se o USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.


 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 19 0 0
Mensagem 27 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Testei sim, inclusive até levei um cabo USB novo e efetuei o teste nas portas USB do meu notebook
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 28 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Bartels!

 

Lhe passei uma informação errada referente o driver a ser testado.

 

O driver correto para testar, é o da mesma série o da HP LaserJet Pro MFP M125 (modelo próximo a  M127fn)

Segue link para Download.

 

Desculpe- me, mas peço por gentileza que realize o teste com este, da mesma forma, extrair o driver, adicionar a impressora...

 

Vou continuar pesquisando este erro e qualquer novidade, respondo aqui pra você.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
20 19 0 0
Mensagem 29 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Novamente muito obrigado, já sai do cliente mas assim que eu puder acessar remotamente a maquina dele irei fazer o teste, e o mais breve possivel lhe reporto o resultado

 
 
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 30 de 37
Reportar Mensagem

Laserjet Pro MFP M127fn

Obrigada Bartels!

Irei aguardar!

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação