cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 1 de 5
2.305 Exibições

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Olá! Comprei uma HP Officejet j4660 ontem e ela está apresentando um barulho estranho qdo imprime ou copia, dá uns estalos e qdo corre o carro dos  cartuchos parece q algo fica segurando e fazendo um barulho com vários estalos seguidos, depois imprime e copia normalmente, mas sempre dá o barulho. Isso é normal?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Boa noite,

 

Sim, se a comprou a poucos dias, por norma tem um tempo de "experiência". Infelizmente a que adquiriu, não estaria nas melhores condiçoes (o que não é normal).

 

Ao fazer a troca, confirme que recebe tudo em condições (caixa sem estar amolgada e tinteiros novos)!

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Boa tarde dedraribeiro,

Obrigado por usar o forum HP,

 

Creio que esse barulho tenha a ver com algo na carroagem dos tinteiros, siga os passos deste documento (é para "paper jam", mas tambem serve para a carroagem.

 

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01532045

 

Se a sua impressora está em garantia, aconselho a ligar para a assistência tecnica, pois a meu ver é algo na carroagem dos tinteiros, (peça solta ou partida).

 

Espero ter ajudado,

Cumprimentos

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Boa tarde, Dedraribeiro.

 

Me parece ser um problema funcional de sua impressora, melhor caminho é entrar em contato com o atendimento tecnico da HP, abaixo segue o link para ajuda-lo:

http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 1 0 0
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Obrigada, mas como comprei a impressora ontem 11/11/12, vou tentar uma troca direto na loja, pois provavelmente é defeito de fábrica e preciso dela com urgência.

Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

barulho estranho na j4660

Boa noite,

 

Sim, se a comprou a poucos dias, por norma tem um tempo de "experiência". Infelizmente a que adquiriu, não estaria nas melhores condiçoes (o que não é normal).

 

Ao fazer a troca, confirme que recebe tudo em condições (caixa sem estar amolgada e tinteiros novos)!

 

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação